Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Caso ja exista algum tópico, sff, reencaminhar, e desculpem!
    Fiz um cpcv e o banco com que trabalho ha mais de 20anos me reprovou o financiamento da habitação!
    Existe a cláusula de nao aprovação bancária, o sinal é devolvido.
    O vendedor insiste que tenho de consultar outros bancos, mas eu nao quero! Tb não quero "desistir" como diz no cpcv, mas o financeiro foi cancelado, não tenho de momento dinheiro para me meter em mais financiamentos, ainda por cima com a ultima simulação feita com uma avaliação muito negativa que tive da casa!
    Sou obrigado a procurar outros bancos?!
    A data limite do cpcv é a 30 de agosto, o que acontece se o prazo passar? Perco o sinal?
    Obrigado e continuação de um bom dia
  2.  # 2

    Colocado por: Salazariusmas eu nao quero!

    Não quer porquê?
  3.  # 3

    Antes de se meter no negócio não verificou as condições que o seu banco lhe dava à partida?

    E entendo que não queira ir a outros banco onde nem sequer é cliente...
  4.  # 4

    Colocado por: SalazariusExiste a cláusula de nao aprovação bancária, o sinal é devolvido.


    não percebo qual é a duvida, ou isto não vale nada no contrato??
    Concordam com este comentário: lprolog
  5.  # 5

    ???
    Peça simulações e pré-aprovações com base no valor da avaliação que foi feita a outros bancos. Pode ser que se surpreenda.
  6.  # 6

    Colocado por: SalazariusBoa tarde
    Caso ja exista algum tópico, sff, reencaminhar, e desculpem!
    Fiz um cpcv e o banco com que trabalho ha mais de 20anos me reprovou o financiamento da habitação!
    Existe a cláusula de nao aprovação bancária, o sinal é devolvido.
    O vendedor insiste que tenho de consultar outros bancos, mas eu nao quero! Tb não quero "desistir" como diz no cpcv, mas o financeiro foi cancelado, não tenho de momento dinheiro para me meter em mais financiamentos, ainda por cima com a ultima simulação feita com uma avaliação muito negativa que tive da casa!
    Sou obrigado a procurar outros bancos?!
    A data limite do cpcv é a 30 de agosto, o que acontece se o prazo passar? Perco o sinal?
    Obrigado e continuação de um bom dia

    Como ficou no caso?
 
0.0120 seg. NEW