Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. Quero comprar uma moradia na Maia mas antes de a comprar queria ter uma ideia dos valores que vou gastar para remodelar. Existe alguma empresa que vá comigo ver a casa e me dê um orçamento.
    Obrigada.
    • ik
    • 21 agosto 2017

     # 2

    Já tem moradia em vista?

    Se não tiver penso que melhor que um empreiteiro seria um arquiteto para essa tarefa

    Pense bem e não se iluda com os valores, as obras para ficarem em condições nao são baratas
    Concordam com este comentário: lprolog, nunogouveia
  2.  # 3

    Já tenho moradia em vista e mais ou menos o que queria fazer. Queria um valor real das obras.
    • ik
    • 21 agosto 2017

     # 4

    Colocado por: spintomendesJá tenho moradia em vista e mais ou menos o que queria fazer. Queria um valor real das obras.


    Meta algumas fotos e diga o que pretende fazer que nós gostamos de mandar uns bitaites :) Já fica com uma ideia de valores

    Mesmo assim e dependendo do tamanho da obra se tiver um mapa de quantidades pode pedir preço a vários empreiteiros para o mesmo trabalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spintomendes
  3.  # 5

    Mal possa vou colocar fotos e chatear.
  4.  # 6

    Boa tarde,

    colaboro com algumas imobiliárias bem como particulares e a minha empresa faz estimativas orçamentais de obra com bastante regularidade. Evidentemente uma estimativa é sempre uma estimativa contudo e face às intervenções realizadas a margem de erro tem sido curta. Tudo varia consoante o material, equipamentos e volume de obra a realizar.
    Para isto será necessário visitar o imóvel, verificar o estado de conservação, entre outros...

    Caso pretenda mais informações, disponha.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spintomendes
  5.  # 7

    Como a minha sorte é pequena quem ia comprar a minha casa desistiu e eu tive que desistir também. Logo que a sorte se lembre de mim volto a incomodar. Obrigada a todos.
  6.  # 8

    Eu diria o seguinte: 250 a 500€ por m2 (mais IVA) dependendo de escolhas de materiais e sistemas de climatização e demais infraestruturas adicionais (alarme, domótica, eletrodomésticos...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spintomendes
  7.  # 9

    Olá. Já tenho casa comprada, mas não foi na Maia mas sim na Trofa. A moradia tem telha de cimento preta argibetão. Gostaria de saber se conhecem alguém para lavar a telha e colocar verniz e limpar caleiras. Vou fazer outras coisas na casa mas o principal é o telhado e depois se sobrar dinheiro logo se vê.
    • ik
    • 23 janeiro 2018

     # 10

    Colocado por: spintomendesOlá. Já tenho casa comprada, mas não foi na Maia mas sim na Trofa. A moradia tem telha de cimento preta argibetão. Gostaria de saber se conhecem alguém para lavar a telha e colocar verniz e limpar caleiras. Vou fazer outras coisas na casa mas o principal é o telhado e depois se sobrar dinheiro logo se vê.


    Grande mudança :)

    Mude as telhas e aproveite coloque isolamento
  8.  # 11

    Teve que ser.

    O problema de mudar o telhado é igual a 90% das pessoas, dinheiro. ;)
    • ik
    • 23 janeiro 2018

     # 12

    Colocado por: spintomendesTeve que ser.

    O problema de mudar o telhado é igual a 90% das pessoas, dinheiro. ;)


    Os valores são muito diferentes da Maia para a Trofa

    As telhas não são caras e a mão de obra para trocar telhas também não é grande, mas é preciso saber como é o seu telhado, tem laje de cobertura ou é em madeira?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spintomendes
  9.  # 13

    Envio 2 fotos. Ainda não estou a morar lá, queria ir depois das obras.
      71068738.jpg
      71068737.jpg
  10.  # 14

    Tem laje de cobertura
    • ik
    • 24 janeiro 2018

     # 15

    Colocado por: spintomendesTem laje de cobertura


    Então coloque calha galvanizada e telha nova(barro) por cima, nao se esqueça do isolamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spintomendes
  11.  # 16

    Obrigada. Sabe dizer por quanto ficaria para mais ou menos 160m2.
  12.  # 17

    Queria fazer outras coisas: pintar por dentro e por fora, remodelar a casa-de-banho e colocar parede dupla no salão.
  13.  # 18

    A telha tem infiltrações?
  14.  # 19

    Colocado por: BelhinhoA telha tem infiltrações?


    Não, nas telhas não tem. Penso que na caleira é que terá, por isso queríamos limpar ou substituir caso seja o caso.
  15.  # 20

    Substitua. Não gaste dinheiro em pinturas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spintomendes
 
0.0210 seg. NEW