Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ricatBom dia,
    No meu caso foram 9 meses só para a arquitetura.
    Vou entregar no final do mês as especialidades, vamos ver quanto tempo demora :)

    Concordo com o RUIpsm... é um desespero!


    9 meses, bem bom! Bem melhor que a minha experiência 😅
  2.  # 42

    Ruipsm, já tem empreiteiro escolhido?
  3.  # 43

    Colocado por: ricatRuipsm, já tem empreiteiro escolhido?


    Sim conto começar em 1 semana a obra, finalmente!!!!
  4.  # 44

    Boa sorte.

    Pode-me indicar o nome do empreiteiro e valores por m2 de construção.
    É que estou prestes a começar a pedir orçamentos e gostaria de ter uma ideia dos valores praticados para a zona de Matosinhos.

    Caso prefira envie para o meu email - [email protected]

    Obrigado.
  5.  # 45

    Não lhe posso indicar valor por M2 pois a minha construção inclui uma parte reconstrução que será toda a cave e construção de moradia no piso superior, não lhe consigo dizer valor por M2 certo. Já lhe envio e-mail com dados da empresa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricat
  6.  # 46

    pode me enviar o nome do empreiteiro. Obrigada [email protected]
  7.  # 47

    Colocado por: cmshExatamente. Eu estou a fazer contas a 800/850€ com Iva incluído. Ou seja... posso contar com mais ou menos 280.000€ o custo total. sendo que desses 350m2, 40m2 são a garagem que tem um custo inferior ao resto da área.


    800/850 já com iva? Ou seja 650/700 +iva?

    Com as construtoras cheias de trabalho e o preço do gasóleo e materiais a galopar?

    Enfim, mais um que quando receber o 1.o orcamento, se o receber, vai apanhar um bango de noção.
  8.  # 48

    rramalho03

    Relativamente aos projetos de especialidade (Projeto de Instalação de Gás, Projeto Elétrico, Projeto de Instalações telefónicas e telecomunicações, etc.) irei partilhar assim que tiver os projetos na mão.
    pode indicar os valores que pagou pelos projetos
  9.  # 49

    Colocado por: marteloescopro

    800/850 já com iva? Ou seja 650/700 +iva?

    Com as construtoras cheias de trabalho e o preço do gasóleo e materiais a galopar?

    Enfim, mais um que quando receber o 1.o orcamento, se o receber, vai apanhar um bango de noção.


    A obra já está acabada e já estou a viver na casa.
    Ainda não me dediquei a fazer as contas certas a tudo, mas por alto, no total ficou à volta de 1150€/m2 com iva.
  10.  # 50

    Colocado por: cmsh

    A obra já está acabada e já estou a viver na casa.
    Ainda não me dediquei a fazer as contas certas a tudo, mas por alto, no total ficou à volta de 1150€/m2 com iva.


    Bom dia,

    Consegue-me dizer quanto tempo demorou a CM Matosinhos a emitir a sua licença de utilização? Obrigado, Abraço
  11.  # 51

    Colocado por: Rsilva61

    Bom dia,

    Consegue-me dizer quanto tempo demorou a CM Matosinhos a emitir a sua licença de utilização? Obrigado, Abraço

    No meu caso o pedido foi feito no dia 19/05 e ainda estou à espera...
    A CM Matosinhos é um desespero.
 
0.0176 seg. NEW