Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Preciso de pedir orçamentos para a instalação de tetos falsos, focos nos tetos, pintura interior e varandas e mais alguns pequenos trabalhos de melhoramento para deixar a habitação como nova. Conhecem e/ou recomendam algumas empresas com profissionais competentes que se possam deslocar à Figueira da Foz.
    Obrigado pela ajuda.
  2.  # 2

    Bom dia, Urbanobras,Coimbra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: El_Papel
  3.  # 3

    @joaosantos tem experiência com eles?
  4.  # 4

    Tenho trabalhado para eles,e do que vi,ha qualidade e profissionalismo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: El_Papel
  5.  # 5

  6.  # 6

    Depois de pedir alguns orçamentos para a pintura de +-/280m2 paredes e tectos e +/-30m2 de tectos falsos, obtive o seguinte:

    1º - 20€/m2 para tectos falsos Knauf com sancas e instalação e 1400€ para pintura sem tinta incluída.

    2º - 510€ tectos falsos Knauf com sancas e instalação, mais 7€/m2 caso quisesse lã 70mm e 1500€ para a pintura sem tinta incluída.

    3º - 1260€ para tectos falsos Knauf com sancas e instalação, com lã 80mm e alteração elétrica com focos e fitas led na área da sanca e 2380€ para a pintura sem tinta incluída.

    Os valores são sem Iva.

    Na pintura todos dizem que isolam tudo e tiram leds e interruptores e tudo para fora para pintar, reparam fissuras e buracos.

    Quais são os valores, na vossa opinião, mais de acordo como o mercado? Acho o terceiro orçamento bastante desfasado da realidade mesmo tendo a electricidade incluída, mas pode até ser o normal… Gostei da pessoa e pareceu-me que iria ficar um trabalho bem feito, mas acho mesmo muito caro…

    O problema é que quando não se conhece ninguém não se sabe se x ou y trabalham bem ou não…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lfmgaspar
  7.  # 7

    para pladur posso lhe arranjar um bom contacto (zona do Paião).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: El_Papel
  8.  # 8

    Colocado por: fernandoFerreirapara pladur posso lhe arranjar um bom contacto (zona do Paião).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:El_Papel


    Se puder, agradecia.
  9.  # 9

    Envie email [email protected]
  10.  # 10

    A obra é em que zona?
    • -t1t0
    • 1 março 2019 editado

     # 11

    Bom dia,

    @El_Papel

    Tem algum feedback sobre este assunto? Sempre contactou esse tipo do Paião. O trabalho foi bom, ficou caro.
    Estou na mesma situação e ando a procura de orçamentos
 
0.0156 seg. NEW