Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Isso resolve-se apenas com um telefonema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
  2.  # 22

    Colocado por: PicaretaIsso resolve-se apenas com um telefonema.

    Obrigada, mas acho que não vou facilitar e vai por cartinha registada...
  3.  # 23

    Boa tarde,

    Fiz contratos com algumas agências imobiliárias sem regime de exclusividade, a verdade é que já passaram 6 meses e continuo com a casa por vender, como deixei o prazo passar de renovação, automáticamente renovou por mais seis meses.Não quero continuar a trabalhar com estas agencias, pois nunca me fizeram nenhum relatório de visitas, nem sei o motivo porque não quiseram a casa. Neste momento quero cancelar estes contratos, digam-me por favor o que devo fazer, pois quero resolver esta questão o quanto antes. A minha ideia é assinar com uma agencia exclusiva.
  4.  # 24

    Envia carta registada com aviso de recepção.
    Ou em alternativa verifica o que diz o seu contrato quanto ao seu termino.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
  5.  # 25

    Colocado por: rboavidanunca me fizeram nenhum relatório de visitas, nem sei o motivo porque não quiseram a casa

    Pois, no início é só promessas, a conversa de terem um cliente interessado repete-se a cada contacto até terem a angariação na mão.
    No meu caso mandei carta registada a cancelar. Nenhum dos mediadores levantou questão, a não ser com quem até nem tinha contrato, só andava em vias de o fazer, mas quis dar uma satisfação, e insinuou que tinha conhecido a pessoa a quem eu ia vender a título particular. Isto a título de NÃO EXCLUSIVIDADE. Com exclusividade parece que muda e muito de figura.
 
0.0116 seg. NEW