Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivam,
    Comprei um pequeno terreno que tem como vizinho uma casa abandonada com as paredes cobertas de heras com troncos de mais de 10cm e que nascem ou nas fundações da casa ou no meu novo terreno.
    Queria cortar aquilo, mas como não sei se é da minha responsabilidade, nem estou com muita vontade de andar pendurado numa escada a 6 mts de altura, gostaria de ter outras opiniões.
  2.  # 2

    Tem fotos? partindo do principio que a casa esta abandonada nao tou a ver o dono a querer cortar de livre e expontanea vontade. isto se o encontrar claro
  3.  # 3

    uns a tentar tirar as eras, outros á espera que elas crescam :-)
    Concordam com este comentário: treker666, lprolog
  4.  # 4

    Se estão em terra alheia não me parece que as possa cortar. Porventura as heras não estarão a "cimentar" a parede ? Ainda corre o risco de que o "cimento" seque e leve com a derrocada da parede no seu "quintal".
  5.  # 5

    Ora cá vão as imagens.
    https://goo.gl/photos/ij7EoBXMHNqwcYsa9
    O meu terreno é onde estão os ramos cortados no chão.
  6.  # 6

    Colocado por: Paulo Portouns a tentar tirar as eras, outros á espera que elas crescam :-)<


    O problemas das heras é que todas as árvores à sua volta vão irremediavelmente ser invadidas. Deitam sementes junto às raízes e estão sempre a rebentar.
  7.  # 7

    Aproveita que o país anda a arder e mete fogo em tudo.
    Concordam com este comentário: lprolog
  8.  # 8

    Colocado por: konnexman

    O problemas das heras é que todas as árvores à sua volta vão irremediavelmente ser invadidas. Deitam sementes junto às raízes e estão sempre a rebentar.


    Sim é o problema disso para quem quer ter em casa heras?
    Eu adoro e nos meus muros vai ter, espero que cresçam rápido mas apenas no meu caso, o seu é diferente
    Abraço e boa sorte
  9.  # 9

    A parte das heras que está no seu terreno, pode (e deve) ser cortada por si.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: konnexman
 
0.0136 seg. NEW