Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Venho por este meio solicitar um orçamento referente à elaboração de Projeto de Arquitectura completo + Especialidades (licenciamento e execução) + levantamento arquitectónico/topográfico (se necessário) para a reconstrução de um lagar/ armazém (600m2) e respectiva transformação numa habitação uni familiar com um piso de cerca de 150m², num terreno com 1500m² (600m² + 900m²), localizado na Rua Dr. Manuel de Arriaga, Bencatel, Vila Viçosa. A quem interesse enviarei algumas fotos que de momento disponho do imóvel, tenho preferência por alguém da área geográfica de vila viçosa e arredores ou zona LX. Obrigado
  2.  # 2

    Boa noite.
    Também preciso de estimativa dos valores de projectos (Arquitectura + Especialidades) para transformar 2 sótãos inabitáveis de um prédio (às Amoreiras, em Lisboa), em apartamentos com cerca de 70m2 + 100m2, incluindo um PIP e uma Comunicação Prévia.
  3.  # 3

    Nao trabalho com comunicacoes previas, tem de ser? É para quando?
  4.  # 4

    Caro francofono,
    Somos uma equipa do Montijo mas com trabalho desenvolvido na grande Lisboa. Poderá contactar através do e-mail [email protected].
    Cumprimentos,
  5.  # 5

    Boa noite,
    Estarei disponível para uma reunião consigo, de modo a reunir informação para elaborar cabalmente a proposta de projecto que deseja.
    Sou de Lisboa.

    Cumprimentos,
    SMG, arq
    smgarquitecto.com | [email protected]
  6.  # 6

    Colocado por: FrancofonoBoa tarde
    Venho por este meio solicitar um orçamento referente à elaboração de Projeto de Arquitectura completo + Especialidades (licenciamento e execução) + levantamento arquitectónico/topográfico (se necessário) para a reconstrução de um lagar/ armazém (600m2) e respectiva transformação numa habitação uni familiar com um piso de cerca de 150m², num terreno com 1500m² (600m² + 900m²), localizado na Rua Dr. Manuel de Arriaga, Bencatel, Vila Viçosa. A quem interesse enviarei algumas fotos que de momento disponho do imóvel, tenho preferência por alguém da área geográfica de vila viçosa e arredores ou zona LX. Obrigado


    Por acaso até teria eventual interesse, para além das razões profissionais também por razões pessoais. Conheço muito bem o espaço e a sua história.

    Se quiser podemos combinar uma reunião esta semana, por exemplo no dia 31em Lisboa/ ou arredores. Mande-me um mail ( veja no meu perfil o contacto)
  7.  # 7

    Francofono marque com o pedro barradas que fica bem servido.
  8.  # 8

    Já falámos... Não era o espaço que tinha em mente, mas isso porque o lagar não era lagar.... mas por acaso, o imóvel também conheço ;)

    Colocado por: riscosFrancofono marque com o pedro barradas que fica bem servido.
  9.  # 9

    Colocado por: riscosNao trabalho com comunicacoes previas, tem de ser? É para quando?
    Viva!
    Falei com uma arquitecta na CML que me disse que o melhor procedimento seria o seguinte:
    1.º apresentar um "Pedido de Informação Prévia";
    Se / quando aprovado:
    2.º "fazer copy+paste" do PIP, juntar-lhe os projectos de especialidades e dar entrada do processo na CML como "Comunicação Prévia".

    Ela acrescentou que, desta forma, pode-se iniciar o trabalho em 2 semanas (ou 10 dias?).
  10.  # 10

    É uma solução sim...um PIP bem formalizado..isso seria para quando?
  11.  # 11

    Boas, ppl. Tenho uma questão que visa a construção de um habitação com contentores marítimos. É necessário projecto e que tipo de projecto ? Gostaria que me informassem sobre o que é necessário para começar este projecto . Obrigado
  12.  # 12

    Colocado por: Joao RibeiroBoas, ppl. Tenho uma questão que visa a construção de um habitação com contentores marítimos. É necessário projecto e que tipo de projecto ? Gostaria que me informassem sobre o que é necessário para começar este projecto

    deveria ter aberto uma discussão somente para a sua questão.
    Os procedimentos serão os mesmos que para uma casa "tradicional". 1º trate de arranjar uma equipa projectista...Esta equipa elucidará sobre o procedimentos e condicionates que terá de cumprir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Ribeiro
 
0.0167 seg. NEW