Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de fazer uma mudança da Graça em Lisboa para a Margem Sul, zona da Baixa da Banheira.

    Precisava de uma empresa de mudanças que fosse realmente barata, e não daquelas que começam a dizer que vão ser €100 e aquilo é num instantinho para depois já ir nos €500 porque afinal vai ser complicado. O que precisa de ser levado é o equivalente a uma casa pequena de uma pessoa, com frigorifico/fogão, uma cama e um sofá como items mais volumosos. Há outras coisas, mas não me importo de deixar items pra trás se não der para levar.

    Era importante que eu pudesse fazer o pagamento (ou parte) mais para o fim do mês de Setembro, visto que encontro-me desempregado e com dificuldades económicas. Também posso oferecer alguns dos items, mas calculo que não seja em nada disso que as empresas estejam interessadas. Fica a informação.

    Tentei explorar outras alternativas, mas esta parece ser a melhor, visto que tenho que retirar os items imediatamente, no máximo durante o fim-de-semana. Agradeço que me possam indicar da vossa experiência contactos que me possam facilitar.

    Cumprimentos.
    • RCF
    • 31 agosto 2017

     # 2

    Com essas limitações, o mais barato que poderá conseguir é alugar uma carrinha, sem condutor.
    Por exemplo, neste link poderá encontrar uma carrinha, para 10 horas e o máximo de 200km, por apenas € 59. Claro, a isso junta o combustível (que para o trajeto que pretende não serão mais de €10 e a portagem da ponte. Mas, tudo, fica-lhe em menos de € 80.
    http://www.custojusto.pt/lisboa/freelancers/alugue-carrinhas-mudancas-transportes-22902215
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos0
  2.  # 3

    alugar uma carrinha, sem condutor


    Infelizmente não tenho carta, limita um bocado.
    • RCF
    • 31 agosto 2017

     # 4

    Colocado por: carlos0

    Infelizmente não tenho carta, limita um bocado.

    nem algum amigo com carta, que o ajude?
  3.  # 5

    O problema de alugar a carrinha é que certamente terá que deixar ula caução...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos0
  4.  # 6

    Então, nada? Nem uma empresazinha, barata?
    • smst
    • 1 setembro 2017

     # 7

    O ideal é pedir a um amigo ou familiar que lhe empreste dinheiro para alugar uma viatura por umas horas. Ter tudo pronto a carregar para demorar o menos tempo possível. Quando não se tem um amigo ou familiar disposto a ajudar algo vai muito mal...
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2017

     # 8

    Então mas daqui de lisboa até à margem sul são 300€??

    Quantas viagens precisa de fazer? Na minha última mudança contratei uma carrinha com condutor por 25 euros/h no mínimo duas horas, e correu bem.

    Também contratei uma carrinha do leroy sem condutor por cerca de 9€/h (que me lembre) mas aí foi para material...

    Cumprimentos
  5.  # 9

    Como tenho alguns items volumosos, fica difícil pensar em fazer sozinho, daí a limitação. Gostava de carregar tudo eu mesmo, mas duvido que possa levar frigorifico/fogão/sofá/cama/etc sem haver pelo menos duas pessoas.
  6.  # 10

    Colocado por: carlos0Como tenho alguns items volumosos, fica difícil pensar em fazer sozinho, daí a limitação. Gostava de carregar tudo eu mesmo, mas duvido que possa levar frigorifico/fogão/sofá/cama/etc sem haver pelo menos duas pessoas.


    Se tem carro e o problema é ter alguém que ajude, eu conheço uma pessoa que é capaz de lhe dar uma mão e deve sair barato. Caso tenha interesse, pf envie-me mensagem privada ou dê-me o seu email.
  7.  # 11

    Então mas daqui de lisboa até à margem sul são 300€??


    Quando falei com estas pessoas (https://www.olx.pt/anuncio/transportes-e-mudanas-IDAkjDB.html) já ia em €300 por baixo ("pode ir até €400, depende..."). Foi aqui que comecei a perder fé nos serviços de €20 à hora.
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2017

     # 12

    Colocado por: carlos0

    Quando falei com estas pessoas (https://www.olx.pt/anuncio/transportes-e-mudanas-IDAkjDB.html) já ia em €300 por baixo ("pode ir até €400, depende..."). Foi aqui que comecei a perder fé nos serviços de €20 à hora.


    Mas 300€/25€=12horas

    Precisa desse tempo todo para uma mudança? Só tem é que arranjar dois amigos que lhe dêem uma mãozinha e se calhar em 3horas faz a festa.
  8.  # 13

    Uma mudança em 3 horas? Devo ter mesmo muita tralha em casa...
    Concordam com este comentário: AnaT, Rui M
  9.  # 14

    Possa se tiver tudo acondicionado tudo arrumado em caixas pronto a carregar pra carrinha com 2 pessoas um recheio duma casa media, tipo 2 camas sofas tralha da sala dos quartos maquina de lavar roupa frigorifico e tralha da cozinha 1 hora pra carregar e acondicionar na carinha mais 1 hora pro inverso e depois e so somar o tempo de deslocacao..
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2017

     # 15

    Colocado por: Pedro Azevedo78Uma mudança em 3 horas? Devo ter mesmo muita tralha em casa...


    Pois não sei... mas ou está mesmo tudo prontinho a colocar na carrinha e toca a andar ou levará o seu tempo. Estamos a falar de lisboa à margem sul. E às vezes é trabalhoso colocar a tralha toda numa carrinha há que aproveitar todos os espacitos disponíveis! E eu que o diga!! Já cheguei a fazer 2 mudanças num ano... (entre outras)...

    Cumprimentos
  10.  # 16

    Mudanças com itens volumosos a melhor opção para que não demore muito tempo é mesmo com recuso a um elevador exterior.
    Geralmente é por preço fixo em vez de ser à hora. Na altura o preço pode assustar, mas acho que compensa.

    Fiz a minha mudança com elevador em Lisboa com a confiança mudanças http://confiancamudancas.pt/ e fiquei satifeito.
 
0.0202 seg. NEW