Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 31 agosto 2017

     # 1

  1.  # 2

    Enquanto vierem contentores da China não acaba nada...
  2.  # 3

    Colocado por: euhttps://www.publico.pt/2017/08/31/sociedade/noticia/uniao-europeia-diz-adeus-aos-aspiradores-que-fazem-demasiado-barulho-1783924

    Esperemos é que consigam manter a eficiência... não vai ser nada fácil...


    Aqui há uns meses comprei um aspirador novo e fiquei amplamente surpreendido:

    https://www.amazon.es/gp/product/B01CUONGY0/ref=oh_aui_detailpage_o01_s00?ie=UTF8&psc=1

    Por 106€ (on-line) comprei o aspirador mais em conta com classe "A" em todas as categorias: energia, aspiração de superfícies duras, aspiração de superfícies macias, ruído e reemissão de pó. "Apenas" 700W.

    De longe muito melhor que o meu aspirador anterior de 1700W (2.5x mais!), muito menos ruidoso e com muito mais poder de sucção: acho que se não tivesse o piso flutuante colado, ele vinha atrás tal a força do bicho.
  3.  # 4

    Onde o comprou? Foi neste site?
  4.  # 5

    Sim, comprei na Amazon.es. Existia um outro Hoover ao mesmo preço com características semelhantes mas sem saco (logo, menos um custo) mas com a contrapartida de ser bastante mais ruidoso. Preferi, portanto, a versão com saco.
  5.  # 6

    Com vão fazer isso ? Acabar com os aspiradores ruidosos e gastadores ? Vamos voltar à vassoura e apanhador de lixo?! Também querem acabar com os carros a combustível fóssil, como se bastasse um decreto para acabar com o problema.
  6.  # 7

    Se tivermos de passar 2 ou 3 vezes no mesmo sitio em vez de uma,...
  7.  # 8

    Colocado por: callinasSe tivermos de passar 2 ou 3 vezes no mesmo sitio em vez de uma,...


    Colocado por: ClioIIDe longe muito melhor que o meu aspirador anterior de 1700W (2.5x mais!), muito menos ruidoso e com muito mais poder de sucção: acho que se não tivesse o piso flutuante colado, ele vinha atrás tal a força do bicho.
  8.  # 9

    Sempre pensei que onpoder de sucçao estivesse diretamente relacionado com a potência, Parece que estava errado... ando há uns tempos para comprar um aspirador mais forte para limpar o carro, será melhor um daqueles de garagem tipo karcher ou um doméstico? Quero um que seja preciso passar apenas uma vez... :s
    • eu
    • 1 setembro 2017

     # 10

    Colocado por: DR1982Sempre pensei que onpoder de sucçao estivesse diretamente relacionado com a potência, Parece que estava errado

    Não, não estava errado. Quanto maior a potência, maior poderá ser o poder de sucção...

    O que se passava com os modelos antigos é que era mais fácil e mais barato meter motores mais potentes do que otimizar a turbina, os filtros e todo o fluxo de ar.

    Agora, vão ter que mudar de estratégia...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  9.  # 11

    Quem puder...recomendo Dyson...ate o aspirador a bateria e potente o suficiente para "escalpelar" uma pessoa :-)
 
0.0164 seg. NEW