Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde, recentemente adquiri um apartamento e a porta de entrada é antiga de madeira e a fechadura antiga também! andei a ver orçamentos so para mudar a fechadura para uma com mais segurança modelo europeu e pediam 250€ ora em andei a pesquisar e com pouco mais do dobro meto uma porta blindada ja com tudo incluído! minha questão é se tenho de pedir permissão para montar a porta? ja existe um vizinho com uma blindada mas o resto encontra-se ainda de origem!! eu a um mes coloquei uma marquise e nao pedi permissão nenhuma apenas coloquei aviso! como eu era o unico a nao ter marquise fechada e coloquei uma exactamente igual as outras nao pedi permissão! na porta blindada como leva paineis não sao 100% iguais as outras! ate a do vizinho blindada nao é exatamente igual. Eu gostaria de colocar ou a cor mogno ou wenge. As portas andam dentro dessas cores. Umas mais vermelhas que outras. obrigado

    - no predio onde cresci era uma comedia toda a gente metia cores diferentes nas marquises e nunca ninguem disse nada lol eram uma brancas, castanhas, cinzentas com e sem estores lol
  2.  # 2

    ja agora que tipo de porta te referes so para ter uma ideia, qualquer dia tenho que trocar a minha tambem.
  3.  # 3

    porta blindada uma especie de marca branca zona de sesimbra quinta do conde!! equivale á dierre top e custa 600 tudo incluido dindoors http://www.dindoors.pt/

    marca espanhola de lome. eue stive a ver na loja e parece muito boa, eu no ano passado comprei duas dierre para outra casa uma moradia e esta parece ser mesmo superior, tem mais pontos de tranca...
  4.  # 4

    Chegou-se a alguma conclusão? A porta do apartamento que comprei é velha e antiga, tem um sistema de trancas com aquela barra vertical (tipo esta https://www.olx.pt/anuncio/porta-exterior-macia-fechadura2-trancas-chaves-dobradias-IDAYzQO.html)
    Acontece que não só não está alinhada, como isola mal (quer termicamente, quer acusticamente) como faz um enorme barulho que se propaga no prédio inteiro. Ora, eu não quero que cada vez que tranco a porta (e a chave roda 4 vezes) aquilo acorde os vizinhos..ou quem está dentro de casa e queria trocar por uma porta blindada. É preciso autorização ? Já vi aqui a dizer que não, por não se tratar da fachada do edifício.
 
0.0060 seg. NEW