Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    d100

    Esta tem 9,31 comprido ?

    Ainda assim pelo trabalho e material que leva, continuo a achar muito caro...
  2.  # 22

    Tem 9,30 sim. Não quer dizer que não exista mais barato, mas em termos de relação qualida-preço foi o melhor que encontrei. Tudo o que tinha mais qualidade (que há sem dúvida) o preço acompanhava. Cheguei a um acordo com a minha conta bancária e foi onde deu para chegar :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CIMENTO
  3.  # 23

    d100
    Obrigada pelas fotos apresentadas e pela descrição dos extras paagos para no final ter essa bela piscina
    Bons mergulhos
    ;)
  4.  # 24

    Opinião de uma cliente Waterair

    Eu por acaso comprei uma piscina Waterair, através do agente Waterair da minha zona de residência, e estou muito satisfeita com ela.
    A temperatura da água é superior ás de betão; não racham; têm uma resistência à pressão bastante superior às piscinas de betão e fibra e, a sua instalação é rápida (no meu caso, uma piscina de 8x4 foram cerca de 5 dias).

    O agente waterair da minha zona foi muito profissional tendo me ajudado a perceber e a tomar uma decisão mais consciente.

    bjs e bons mergulhos :-)
  5.  # 25

    Olá Claúdia,

    se me permite vou discordar consigo em alguns pontos...

    1º é um erro enorme dizer que a rsistência às de betão é superior...de uma forma muito simples...como pode um painel de chapa que é apertado com párafusos ser mais resistente a uma estrutura de betão e ferro quando bem feitas.

    2º não se esqueça que o liner de 0,5 mm é que permite aumentar a temperatura da sua piscina em mais ou menos 1 grau mas, quendo construída a betão e revestida a membrana armada de 1,5mm, a temperatura aumenta pelo meos 2 graus...

    3º agora concordo consigo o tempo de construção já é mais rápido... para terem um comparação, eu demoro duas semanas a construir uma piscina em betão e mais uma semana a arranjar a área envolvente quando solicitado pelo cliente.


    Agora, é uma opinião e respeito mas, pessoalmente, penso que nenhuma alternativa chega às piscinas de betão e revestidas a membrana armada...

    ...que posso dizer...MANIAS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmccruz
  6.  # 26

    Boa tarde Resiric,

    Quando se desmente uma afirmação, convêm que se saiba do que se está a falar e claramente não é o caso.

    1º Com que base diz que o betão é mais resistente? Testes? Realmente o betão tem mais resistência, isto se tiver mais de 45cm de espessura e não digo isto (como você fez) sem qualquer base, o painel da piscina waterair foi testado pelo Bureau Veritas (nada mais nada menos que uma das empresas mais conceituadas do mundo) e confere-lhe uma resistência de 19,9ton/m2 (nº de teste: MLH B 97 0074). Certifica também que essa resistência só é conseguida por uma piscina de betão de 45cm.

    2º O que diz sobre a temperatura da água é um perfeito disparate! O liner ou tela não aquecem a água, funcionam sim como isolante térmico, ou seja, não deixam é que o calor se dissipe... O que acontece é que o betão é um material frio, ou seja, sem esse isolante térmico irá reduzir significativamente a temperatura da água, já que vai absorver a energia térmica. Com a tela, de facto não baixa tanto, mas mesmo assim, não é 100% eficaz. O que acontece com as piscinas waterair é que o aço tem ainda um revestimento de pvc que ajuda no isolamento térmico. Mais uma vez respondo com testes científicos efectuados pela Veritas.

    3º É uma construção muito mais rápida, simples, com menos incómodo e ficará com uma piscina com garantias mais sólidas. A garantia das piscinas de betão é de 5 ou 10 anos e é dada pelas empresas que as constroem (PMEs) que podem facilmente sair do mercado. A waterair tem garantia 100% de 20 anos, de fábrica (empresa presente em 35 países, com mais de 60.000 piscinas instalas e 37 anos de existência)

    Com todo o respeito não queira comparar coisas que não são sequer comparáveis.

    Cmp.
    António Marques
    • ng3
    • 25 setembro 2009

     # 27

    e então como é que ficamos betão ou painel?????????????????'
  7.  # 28

    Boa tarde ng3,

    Creio que não preciso de dizer mais nada.

    É como comprar um carro, há várias marcas e gamas, depende do carro que quer comprar...

    Eu colocaria da seguinte forma (crescente por qualidade):

    - Blocos
    - Fibra
    - Betão
    - Resina
    - Aço Liso
    - Aço Ondulado

    Boa Escolha...

    cmp.
    António Marques
    •  
      FD
    • 25 setembro 2009

     # 29

    Cuidado é com as trocas de identidade. O António Marques deve trabalhar na mesma empresa da Cláudia Almeida, correcto?
  8.  # 30

    Por acaso não... Sou Marido...

    Não consigo entrar com o meu utilizador.... deve ser pelos espaços que tem entre os nomes, já tentei de todas as formas, mas não consigo, assim tenho que utilizar o utilizador da esposa.

    Sou promotor imobiliário e tenho tambem piscina em casa, daí tenho que conhecer as caracteristicas dos produtos que compro e piscinas é um produto cada vez mais frequente no mercado em que trabalho.

    cm.
    António Marques
    •  
      FD
    • 25 setembro 2009

     # 31

    Não tem problema, desde que se identifique como tal, está tudo bem.
  9.  # 32

    A questão da temperatura da água.... tem muito que se diga.

    Eu, por exemplo, acho que um utilizador de uma piscina deve estar sempre à espera que a agua seja sempre fria, e não será 2/3 graus de temperatura de diferença que poderão fazer efeito.

    Quanto à durabilidade de uma piscina, e aqui ainda não vi ninguém tocar no assunto, é concerteza o solo.

    Fazer uma piscina, seja ela de que material for, e se não for feito um estudo do solo, podem vir com a melhor piscina do mundo...

    Eu prefiro perder um cliente por o preço ser mais elevado, mas não arrisco a fazer uma piscina sem ter feito o estudo prévio do solo, o que será mais uma despesa a ter em conta no orçamento.

    Esta é a minha forma de trabalhar.

    Quanto aos materiais deixo isso para uma questão de gosto e de verba do cliente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moraisdd
  10.  # 33

    e alguém tem valores para este tipo de piscinas?
  11.  # 34

    Colocado por: affillitenho uma e não posso dizer mal a relação qualidade/preço são bastante aceitáveis ...


    Colocado por: d1000

    Boa noite,

    Desculpe a demora mas passou-me este tópico nos últimos dias.

    O trabalho já está finalizado e acho que foi bem executado (só o tempo o comprovará verdadeiramente). Mas achei o trabalho do instalador muito profissional, com ajustes e melhoramentos aos procedimentos originais que fizeram todo o sentido. Achei que tinha brio na sua execução coisa rara nas questões de "obras". O instalador que é subcontratado da Marpic ficou aprovadissimo.

    Sobre custos, a adicionar ao preço do "kit" foram:

    2184€ de tudo o que envolve a sua montagem, materiais, execução, etc, menos a abertura do buraco que ficou a meu cargo. Consegui um senhor com uma bobcat que executou o buraco e espalhou a terra (MUITA TERRA!) pelo terreno por 600€ (Buraco para piscina com 49 m3 finalizado, CELINE 9,3).

    Posso enviar-lhe fotos das várias fases se estiver interessada/o.

    Cumps.
    D1000


    Também estou interessada numa piscina da waterair?
    d100 o que tens a dizer sobre a tua passado estes anos todos?

    Mais alguém com uma piscina deste género?

    Obrigada
  12.  # 35

    Colocado por: martinina



    Também estou interessada numa piscina da waterair?
    d100 o que tens a dizer sobre a tua passado estes anos todos?

    Mais alguém com uma piscina deste género?

    Obrigada


    Vendi a moradia em 2021, 12 anos sem o mínimo problema com a piscina. Recomendo.
 
0.0201 seg. NEW