Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ou á cor da calha, deve ficar melhor, e um material isolante por detras....
  2.  # 22

    Está ai uma coisa esperta está. Chame-o a assumir as responsabilidades. Se bem que só vemos o final. Se o durante tiver tido o mesmo rigor de execução até tenho medo =(
    • NBA
    • 6 setembro 2017

     # 23

    Colocado por: a loja do isolamentoSe o durante tiver tido o mesmo rigor de execução até tenho medo =(


    Mas para isso já não há nada a fazer. É dar tempo ao tempo que depois as mazelas irão aparecer se o trabalho foi mal executado durante a aplicação do capoto. Agora o que deve fazer é exigir ao indivíduo que fez esse trabalho que minimize os estragos visuais. Esse silicone até mete medo. O indivíduo é mesmo um incompetente. Um conselho que dou, aproveite o facto de estar aqui em Portugal para que ele componha os estragos, mas com a sua supervisão. Amigos, amigos negócios à parte.
    Que corra tudo pelo melhor.
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
  3.  # 24

    So estamos a ver as ombreiras que as fachadas ate podem ter sido bem feitas,basta o patrão ter posto um novato a acabar os cantos!
  4.  # 25

    Colocado por: ramos1999So estamos a ver as ombreiras que as fachadas ate podem ter sido bem feitas,basta o patrão ter posto um novato a acabar os cantos!


    Ao colocar um novato a tratar dos pormenores, duvido que no resto tenha deixado os melhores profissionais. A colagem de placas não exige tanto rigor como os acabamentos
  5.  # 26

    nm
      21272110_481039158930442_2860534656693985592_n[1].jpg
  6.  # 27

    Colocado por: a loja do isolamento

    Ao colocar um novato a tratar dos pormenores, duvido que no resto tenha deixado os melhores profissionais. A colagem de placas não exige tanto rigor como os acabamentos

    não digo que não mas pode acontecer!!agora è verdade que quem aplicou aquele silicone deve ser a primeira vez na vida!
  7.  # 28

    obrigado a todos pela ajuda. será que se ele se recusar a concluir ou nao conseguir fazer melhor, serei capaz de encontrar alguém que aceite pegar na obra como está e concluir?
  8.  # 29

    Boas, por falar em ETIC, vou precisar de um trabalho perto de Oeiras, conhecem algum especialista ou há alguém quer enviar contactos por mensagem?
    Obrigado
 
0.0152 seg. NEW