Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: PalhavaAntigamente tinham brio e arte nas portas!

    É uma pena substituirem portas antigas boas por alumínio...
    Concordam com este comentário:CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

    É um crime substituírem portas de entrada de prédios antigos de madeira trabalhada por alumínio. Fico piurso com isso.

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, CMartin
  2.  # 82

    Colocado por: Caravelle
    É um crime substituírem portas de entrada de prédios antigos de madeira trabalhada por alumínio. Fico piurso com isso.

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,CMartin

    Também há muitas,em metal,com design art deco ou mais recentes dos anos 50/60,que por alguma avaria são substituídas por portas sem história/sem alma...
  3.  # 83

    Esta porta até podia ser,se o cliente a aceitar.
    Ou então contactando a fábrica talvez fizessem o modelo exacto.
      P620.jpg
  4.  # 84

    Muitas vezes nas minhas pesquisas venho dar a este site:

    https://m.alibaba.com


    Parece ter coisas que não há em mais lado nenhum.

    Já alguém mandou vir alguma coisa comprada nesse site?
  5.  # 85

    neste site americano encontrei uma porta parecida mas menos trabalhada que está designada com porta costum... ou feita de encomenda portanto duvido que cá em portugal vá encontrar portas dessas sem ser da mesma maneira...
  6.  # 86

    Como já foi referido, qualquer carpinteiro lhe faz uma porta semelhante a essa. Trata-se de uma porta com 3 almofadas algo simples.
  7.  # 87

    Colocado por: Joao Carlosnestesiteamericano encontrei uma porta parecida mas menos trabalhada que está designada com porta costum... ou feita de encomenda portanto duvido que cá em portugal vá encontrar portas dessas sem ser da mesma maneira...


    DS1048
    http://customdoorcompany.com/door-designs/
  8.  # 88

    Nas minhas buscas em "Fábricas de Portas" portuguesas deparo-me com imensas empresas de vão de escada ou do anexo abarracado que se intitulam fábricas e têm um site com design todo moderno mas depois os produtos não atingem o expectável...
  9.  # 89

    Colocado por: Vítor MagalhãesComo já foi referido, qualquer carpinteiro lhe faz uma porta semelhante a essa. Trata-se de uma porta com 3 almofadas algo simples.

    Eu acho que já não há carpinteiros a sério,que fizessem uma porta como esta.



    Quando esta história tiver um "Happy ending" quero saber!!!!
  10.  # 90

    Olhe que os há. Não tem é site na Internet e ainda trabalham com papel e caneta, e quando muito com FAX :)
    Concordam com este comentário: pedromlopes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  11.  # 91

    Colocado por: ghost12

    Engana-se!

    Mas deixo uma foto só para si! ;)

    As portas dessa casa serão mesmo essas da imagem 3D, já estão prontas a aplicar. Posso dizer que ultrapassam os 500€ por unidade...



    Epá o revestimento nesses espaços é si já infeliz (acho que tinha já manifestado isso no topico)... agora com portas interiores dessas.. fcará mesmo lindo!!! Enfim há gostos para tudo.... :(
    Concordam com este comentário: ghost12
  12.  # 92

    Colocado por: Pedro Barradas


    Epá o revestimento nesses espaços é si já infeliz (acho que tinha já manifestado isso no topico)... agora com portas interiores dessas.. fcará mesmo lindo!!! Enfim há gostos para tudo.... :(
    Concordam com este comentário:ghost12

    Qual é o revestimento "infeliz"?
  13.  # 93

    Colocado por: Vítor MagalhãesOlhe que os há. Não tem é site na Internet e ainda trabalham com papel e caneta, e quando muito com FAX :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao

    "Caneta"?

    Lápis azul ou vermelho metido na orelha!!!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  14.  # 94

    Colocado por: PalhavaQual é o revestimento "infeliz"?

    os do post #47
    https://forumdacasa.com/?CommentID=1125157
  15.  # 95

    Colocado por: Pedro Barradas
    os do post #47
    https://forumdacasa.com/?CommentID=1125157

    Mas faz feliz a pessoa que o escolheu!E também quem vendeu o material!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  16.  # 96

    Então como terminou o caso da porta invulgar?
  17.  # 97

    Cada porta fica ao cliente 850€ aplicada em obra. São 13 portas...

    São fabricadas em oficina pelo carpinteiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  18.  # 98

    Colocado por: ghost12Cada porta fica ao cliente 850€ aplicada em obra. São 13 portas...

    São fabricadas em oficina pelo carpinteiro.


    São madeira maciça, meu caro, têm que fazer as almofadas disso tudo, o preço é o preço duma porta exterior de há 30 anos (madeira maciça com almofadas e tudo).

    Não cheguei a ler o tópico todo, mas encontrou isso em catálogo de alguma firma? Arrisco dizer que você desenrasca o problema com facilidade, mas tem que ser tudo feito por medida e em madeira, nada de derivados.
  19.  # 99

    "O cliente ajoelhou?Agora vai ter qui rezar..."
    o cliente aceitou?Agora vai ter que desenbolsar
 
0.0291 seg. NEW