Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      CMartin
    • 8 setembro 2017 editado

     # 21

    Colocado por: Anonimo88Compensa secar no tempo chuvoso desde que ja va meio seca, senao tem que fazer duas maquinas de secar, ou seja, pagar o dobro do valor.


    Hoje vou experimentar uma nova, aquela cuja imagem/preços coloquei mais acima ( no comentário# 6) , por a ter descoberto mais perto da minha casa.

    No entanto, tenho-me apercebido que a roupa depois de seca na máquina está húmida, em partes (dependendo do tecido talvez..). Da última vez que estive na lavandaria perguntei e deram-me a entender que talvez eu esteja a por roupa a mais a secar. Para secar são 17kg. Não me parece que seja bem o caso, porque usei a máquina de lavar mais pequena dessa vez, a com capacidade de 9kg, para a máquina de secar de 17kg, e ainda assim notei em algumas peças humidade.

    Em termos de preço, e tempo gasto, mesmo que se se tiver que fazer dois ciclos de secagem, ainda assim acho que estou a ganhar. Vamos ver se depois da experiência hoje na nova lavandaria, descubro alguma coisa diferente em relação às secagens, Anónimo88.
 
0.0089 seg. NEW