Iniciar sessão ou registar-se
    • rutee
    • 9 setembro 2017 editado

     # 1

    Boa tarde

    Gostaria de saber aqui no fórum de empresas de remodelação/ construção, que aceitem trabalhar com as condições impostas pelos bancos, quando as obras são financiadas por estes.
    A moradia é em Alverca do Ribatejo a necessitar de uma remodelação quase total.

    Agradeço a vossa resposta.

    Rute Feijao
    • emad
    • 9 setembro 2017

     # 2

    Quais são as condições dos bancos?
  1.  # 3

    Boa tarde emad,

    Ainda não temos em concreto as condições do banco em questão, mas pelo o que nos foi explicado, o valor das obras será libertado em tranches, sendo que só vão libertando esses valores , consoante as obras vão ficando prontas, são efetuadas vistorias e o avaliador analisa se os trabalhos orçamentados estão realizados e depois liberta o dinheiro. O valor inicial liberto ainda não sabemos, pois também irá depender do avaliador. A minha questão passa por, termos de entregar um orçamento definitivo cas obras a realizar, efetuado por uma empresa que irá efetuar a obra, para ser concedido este crédito. Teremos então que trabalhar com uma empresa credível, que esteja habituada a trabalhar nesta condições.

    Espero que ajude esta exposição.

    Obrigada
  2.  # 4

    No meu caso o banco pediu 3 orçamentos, no entanto, após o crédito aprovado não lhes interessou a quem adjudiquei a obra.
    contras: não libertaram capital para adjudicação da obra; 10% do crédito é libertado após licença de utilização; cada ve que é necessário capital tem de se pedir e pagar uma avaliação
    prós: apenas libertam mediante a obra feita; paga juros apenas da verba libertada.
 
0.0075 seg. NEW