Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho uma questão, tenho um motociclo de peso 120kg, com quem então tenho uma rampa de cerca de 3 metros cumprimento e 60cm largura, ao lado dessa rampa tenho umas escadas, a minha ideia para ser mais facil de locomoção e arrumação do motociclo seria construir uma rampa em madeira de modo a ser portatil (é condominio entrada comum)

    Mas seria construir assim, rampa, base plana (acente nos degraus), rampa, a base seria para não cansar tanto a subir a mota. Era tipo isto
      Sem Título.png
  2.  # 2

    Em algumas ciclovias servidas por escadas, tem ao longo das mesmas, das escadas, um perfil U por onde vão as rodas.
    Voce sobe e desce pelos degraus mas empurra a bicicleta pelo perfil U sem degraus.

    Não sei se a sua mota é muito grande
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCoimbra
  3.  # 3

    120kg de mota, não é muito.. portanto não deve ser grande. O U em chapa metalica poderia ser uma boa solução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCoimbra
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradas120kg de mota, não é muito.. portanto não deve ser grande. O U em chapa metalica poderia ser uma boa solução.

    Boas estou numa situação parecida, mas só são 2,3 degraus. Nem meio metro deve ter de desnível.
    Pode colocar imagens desse "U chapa metálica"?
  5.  # 5

    Jcoimbra é u a calha para passares com a moto....
    Tipo isto com as devidas adaptaç~es
  6.  # 6

 
0.0118 seg. NEW