Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabei de receber um orçamento para um escorrega infantil em aluminio.
    Só o escorrega, ou seja, a prancha, não incluí o parque infantil nem nada mais.
    E é só o fornecimento, sem montagens nem nada.

    O orçamento foi de....... 12 mil euros !!!!!!
    Por uma coisa que não custa mais de 150 euros a fabricar.

    Dos 4 orçamentos que pedir há 3 semanas, este foi o unico que respondeu e o preço é uma estratégia que algumas empresas usam para dizer "não queremos esse trabalho, mas vamos mandar um orçamento absurdo para o senhor não nos voltar a chatear mais".

    Irra que isto irritou-me! O escorrega por esse preço mais valia ser feito a ouro em vez de aluminio.
    Escorregas de plástico recebi vários orçamentos, sempre na ordem dos 100 a 150 euros, mas não queria plástico porque aquilo causa muita eletricidade estática.

    Há algum truque para evitar que um escorrega de plático não cause eletricidade estática quando uma criança escorrega por ele?
  2.  # 2

    Depende do tipo de plástico, calculo. Sou bastante frequentador de parques infantis pois tenho duas crianças pequenas, e já reparei que alguns escorregas sistematicamente electrizam e outros não. Depende também das roupas das crianças, mas se vamos por aí...
    • shc
    • 11 setembro 2017

     # 3

    há uma empresa no casal da areia na zona de alcobaça, não sei o nome mas procure que é uma empresa que faz e monta parques infantis.
  3.  # 4

    CARMO
    SOINCA
    BRINCATEL
    CABENA
    depois para brinquedos na ordem desses 12000€, tem os da LAPPSET... Muito bons...
    http://www.lappset.pt/
    Boa relação preço qualidade - BENITO
    http://www.benito.com/pt/

    Há muitos fornecedores...
    • tnjp
    • 11 setembro 2017

     # 5

    O escorrega em alumínio não aquece ao sol? Nos parques que frequento têm esse problema.
    Concordam com este comentário: ramos1999
  4.  # 6

    Julgo que o melhor ainda são os escorregas de madeira ou estratificado.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 7

    Colocado por: ClioIIJulgo que o melhor ainda são os escorregas de madeira ou estratificado.

    de madeira não está um gajo sujeito a espetar uma farpa no traseiro?
  6.  # 8

    8000 % de margem . Ainda diz o Picareta que isto não acontece
  7.  # 9

    Agora já sabem porquê que há parque para crianças públicos que custam 25.000euros e têm pouco mais que um escorrega.
  8.  # 10

    Colocado por: enf.magalhaes8000 % de margem

    "A isto se chama Inovar..."
  9.  # 11

    Colocado por: marcoaraujoAcabei de receber um orçamento para um escorrega infantil em aluminio.
    Só o escorrega, ou seja, a prancha, não incluí o parque infantil nem nada mais.
    E é só o fornecimento, sem montagens nem nada.

    O orçamento foi de....... 12 mil euros !!!!!!
    Por uma coisa que não custa mais de 150 euros a fabricar.

    Dos 4 orçamentos que pedir há 3 semanas, este foi o unico que respondeu e o preço é uma estratégia que algumas empresas usam para dizer "não queremos esse trabalho, mas vamos mandar um orçamento absurdo para o senhor não nos voltar a chatear mais".

    Irra que isto irritou-me! O escorrega por esse preço mais valia ser feito a ouro em vez de aluminio.
    Escorregas de plástico recebi vários orçamentos, sempre na ordem dos 100 a 150 euros, mas não queria plástico porque aquilo causa muita eletricidade estática.

    Há algum truque para evitar que um escorrega de plático não cause eletricidade estática quando uma criança escorrega por ele?

    Pediu um escorrega em alumínio feito à medida e não produção em sério. A empresa juntou material e horas de mão de obra. Não sei o escorrega que é, mas se for algo elaborado, não é preciso muito para chegar a esses preços.



    Colocado por: Pedro BarradasCARMO
    SOINCA
    BRINCATEL
    CABENA
    depois para brinquedos na ordem desses 12000€, tem os da LAPPSET... Muito bons...
    http://www.lappset.pt/
    Boa relação preço qualidade - BENITO
    http://www.benito.com/pt/

    Há muitos fornecedores...

    Junte a essas empresas a Veco Juncal muito melhor que a Bricantel e preços mais competitivos.
    A Soinca já é outro nível.
  10.  # 12

    Um escorrega simples não pode custar 12000€. Não seria 1200€?!!
    12000€ dá para um brinquedo com algum porte e variado. (multi-actividades) ronda uns 8000€ + transporte +montagem + IVA
  11.  # 13

    Deve ser 1.200. 12mil da para um parque infantil
  12.  # 14

    Colocado por: callinasDeve ser 1.200. 12mil da para um parque infantil


    ESCORREGA BOMBOLETA 1,70M ALTURA

    Mercadoria: 9 583,34
    Descontos: 0,00
    Outros: 0,00
    Acertos: 0,00
    Sub. Total: 9 583,34
    Impostos: 2 204,17
    Total a Pagar: 11 787,51
  13.  # 15

    O escorrega em questão era este, super básico:
      Imagem escorrega.jpg
  14.  # 16

    Colocado por: Pedro BarradasCARMO
    SOINCA
    BRINCATEL
    CABENA
    depois para brinquedos na ordem desses 12000€, tem os da LAPPSET... Muito bons...
    http://www.lappset.pt/
    Boa relação preço qualidade - BENITO
    http://www.benito.com/pt/

    Há muitos fornecedores...


    Já pedi a 3 desses. O orçamento que tive de 12 mil euros foi da Brincatel.
    Os outros não responderam sequer.


    Colocado por: callinasJunte a essas empresas a Veco Juncal muito melhor que a Bricantel e preços mais competitivos.


    Também não responde. Pelos vistos ninguém tem interesse nisto.
    Vou meter um escorrega de plástico e por baixo, escondido, meto um electrodo de cobre ligado à terra para evitar a eletricidade estática.
  15.  # 17

    Há aí qualquer coisa mal. Na bricantel falou com. Marta?
  16.  # 18

    Colocado por: enf.magalhaes8000 % de margem . Ainda diz o Picareta que isto não acontece

    Orçamentos com grandes margens existem... O que eu disse é que não há obras adjudicadas com essas margens, a não ser que o dono de obra esteja a dormir.
  17.  # 19

    Colocado por: callinasHá aí qualquer coisa mal. Na bricantel falou com. Marta?


    O orçamento foi pedido por mail e respondido pela mesma forma.
    O que me parece, é que como o parque inteiro não foi adjudicado à empresa (o parque foi construido por uma equipa de carpinteiros), apenas o escorrega, ficam meio ressabiados e mandam estes orçamentos e as outras nem sequer se dignam em responder, o que é lamentável.
  18.  # 20

    Outra: borracha "virgem" EPDM para aplicar no pavimento misturada com resina de poliutereno.
    É quase impossível arranjar a matéria prima (a borracha e a resina) para ser aplicada por nós. E quando se arranja, mandam orçamentos extratósféricos do tipo 3 euros o kg (o que faz com que cada m2 ficasse a mais de 100€).

    Com aplicação incluída arranja-se a 20 euros o m2, 5x mais barato. E quem vende com aplicação incluída, recusa-se a vender sem o senhor aplicador (ou então é o mesmo preço, com ou sem aplicador). Ou seja, é impossível comprar isto sem o aplicador vir englobado no preço de venda. É a mesma coisa que eu querer comprar tijolos e cimentos e nenhuma empresa me vender isso sem ser com o pedreiro incluido no preço.
 
0.0218 seg. NEW