Iniciar sessão ou registar-se
    • Tiagoo
    • 11 setembro 2017 editado

     # 1

    Boa tarde.
    A situação é a seguinte, eu estou em andamento com empréstimo para habitação já entreguei os documentos todos da casa também mas ainda falta a licença de habitabilidade, pois o banco diz que precisa dessa licença para depois fazer a avaliação do imóvel e de seguida segue para aprovação.
    Eu estou a trabalhar na mesma empresa 8 anos e meio estou efetivo mas existe a possibilidade de me mudar para outra empresa com melhores salários, só que acontece que em dezembro já começa a formação nessa empresa, e a minha ideia era ver se consigo apresar o envio da proposta de crédito enquando estou efetivo, pois não irei ficar logo efetivo e posso ver o crédito reprovado por causa disso.
    Depois de vir aprovado posso pensar em aceitar a proposta dessa empresa.
    Aliás queria saber se no dia que a proposta for enviada para aprovação posso começar a preparar a mudança de empresa?
    • size
    • 11 setembro 2017 editado

     # 2

    Como é que pode assumir esse objectivo sem a aprovação do empréstimo e da formalização da respectiva escritura ?
  1.  # 3

    Depois de enviar a aprovação não deve haver problema. Se vier aprovado depois a escritura também é rápido
 
0.0092 seg. NEW