Iniciar sessão ou registar-se
    • casom
    • 12 setembro 2017 editado

     # 1

    Hola, sou un estrangeiro gordo ^^

    meu peso e mais ou menos 150 kilos e busca d'uma cama por meu peso, nao mais alto que 200 €

    posso m'ajudar ?

    obrigado
  1.  # 2

    Já perguntou no IKEA, qual o peso máximo recomendado dos Sommiers?
  2.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasJá perguntou no IKEA, qual o peso máximo recomendado dos Sommiers?


    no ikea nao porgunto mes es carro a cama alem
  3.  # 4

  4.  # 5

  5.  # 6

    Colocado por: casomnao es bonito

    Não gosta de...?

    Bom e barato não existe e tendo em conta que hoje em dia se usam paletes e blocos de cimento para tudo o que é elemento decorativo alternativo, não vejo porque não conseguirá arranjar solução para o que pretende a baixo custo e com bom aspecto.
  6.  # 7

    • casom
    • 12 setembro 2017 editado

     # 8

    Colocado por: treker666Mais exemplos,

    https://www.google.com/search?q=pallet+bed&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwjskKKqoqDWAhVFCZoKHWdOCuAQsAQIKQ&biw=1366&bih=613


    a casa es velho, entao com paletes faz felho es quere a cama alto
  7.  # 9

    Colocado por: casoma casa es velho, entao com paletes faz felho es quere a cama alto

    Pinta para parecer novo e coloca duas fiadas para ficar alto
  8.  # 10

    Colocado por: casomno ikea nao porgunto mes es carro a cama alem

    Sommier custa menos de 200€...

    Se meter um colchão, ultrapassa sempre...
  9.  # 11

    Bem mas serei só eu a pensar que qualquer cama aguenta com 150kg? Entao uma cama de casal basta ter duas pessoas que pesem 75kg cada para fazer os 150 e nao vejo as pessoas a partirem as camas :S
    Concordam com este comentário: PedroGomes, Vítor Magalhães
  10.  # 12

    looool...realmente e' uma boa conclusao DR1982
  11.  # 13

    A minha aguenta com 241kg pelo menos
    Dois adultos e duas crianças aos pinotes
  12.  # 14

    Colocado por: DR1982Bem mas serei só eu a pensar que qualquer cama aguenta com 150kg? Entao uma cama de casal basta ter duas pessoas que pesem 75kg cada para fazer os 150 e nao vejo as pessoas a partirem as camas :S
    Concordam com este comentário:PedroGomes


    ninguem compra nada no limite do peso. apesar do homem pesar 150 kg pode querer levar uma companhia e ai podemos pressupor que a mesma podera pesar o mesmo logo a cama tera de suportar no minimo 300kg. agora o valor maximo que pode pagar é que ja acho pouco. mas s quiser uma solucao viavel é mandar fazer uma cama de madeira mm. um bom carpinteiro faz lhe uma que dure uma vida. Dou lhe o exemplo desta

    https://www.youtube.com/watch?v=CmBzCnCj2XY
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 15

    Procura nos usados uma cama difícil vai ser encontrar colchão por esse valor ou vê pelo sites Internet algo se ajuste teu orcamento
 
0.0194 seg. NEW