Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Apesar de ser um "cliente" assíduo do fórum e já ter conta a alguns anos, a verdade e' que não sou muito participativo...

    Neste momento encontro-me na Nova Zelândia e penso um dia regressar a Portugal. Com esta ideia em mente estou interessado em adquirir um terreno ou uma casa para restaurar com intuito de a rentabilizar. A zona do pais também não e' certa.

    Posto isto, gostaria de saber se em Portugal existe alguma empresa que ajude pessoas como eu, no aconselhamento e na procura de um imóvel com características discutidas previamente e que depois apresentem um estudo do mercado, da rentabilidade ao longo do tempo, proposta de reabilitação (arquitecto, projectos, etc.), etc.

    Não sei se alguém por aqui gosta de assistir o canal HGTV, mas existem alguns programas que demonstram mais ou menos aquilo que pretendo.

    Desde já agradeço todas as respostas no intuito de esclarecer as minhas duvidas!

    Cumprimentos,

    Fernando Clara
  2.  # 2

    Afinal nao sou a unica a viver no fim do mundo, lol.

    Mas pergunto, nao lhe e mais conviniente investir na NZ?
    E dos poucos paises que conheco onde nao exite capital gains (claro se labour nao ganhar no dia 23).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FClaraPT
  3.  # 3

    Ola smpvf!

    Pelos vistos não! :)

    Em que zona da NZ esta? Eu encontro-me em CHCH neste momento.

    Investir aqui também esta nos meus horizontes... mas tudo a seu tempo! ;)

    Simplesmente queria colocar algum dinheiro que tenho em Portugal a rentabilizar de outra forma sem ser em aplicacoes bancarias...

    E não... não quero enviar dinheiro de Portugal para aqui... Nunca sabemos o dia de amanha e gostava um dia regressar a Portugal já com uma fonte de rendimento...

    Cumprimentos,

    Fernando Clara
    • smpvf
    • 13 setembro 2017 editado

     # 4

    .
  4.  # 5

    Eu moro em Hawkes Bay.

    Eu se investisse em Portugal comprava algo ou em Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Algarve, Setubal. Claro se quiser um investimento passivo.
    Se quiser algo mais full on uma quinta nao muito longe de uma cidade, praia.

    Mas se tivesse no seu lugar trazia o dinheiro e investia aqui, ou em shares ou no mercado imobiliario (Christchurch ainda esta razoavel).
  5.  # 6

    Por ter essas duvidas todas e' que gostaria que existisse essa "empresa" que fizesse esse tipo de consultoria! :)

    Eu sou de Seia e a minha senhora e' de Coimbra!
  6.  # 7

    Colocado por: FClaraPT
    Posto isto, gostaria de saber se em Portugal existe alguma empresa que ajude pessoas como eu, no aconselhamento e na procura de um imóvel com características discutidas previamente e que depois apresentem um estudo do mercado, da rentabilidade ao longo do tempo, proposta de reabilitação (arquitecto, projectos, etc.), etc.


    Cuidado, muito cuidado...
 
0.0128 seg. NEW