Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia para tudo. Pergunto-me uma coisa antes de iniciar o trabalho e contratar um pedreiro para uma empresa de trabalho temporário.
    Qual é o preço por hora que um pedreiro pede para renovar uma casa na Bélgica?
    Prefiro dar o trabalho diretamente a um pedreiro independente com todos os papéis em vez de três ou quatro intermediários.
    O problema é que você não sabe por onde procurar contato direto com uma pequena empresa ou um pedreiro freelancer. Temos um pequeno negócio familiar e só podemos propor o trabalho para um. Não podemos contratá-lo, podemos pagar suas horas com a fatura.
    Muito obrigado a todos pela sua ajuda e suas idéias!
    Uma saudação!
    Julia
  2.  # 2

    Na Bélgica não fazemos ideia... estamos em Portugal!!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Julie.Be
  3.  # 3

    Em que zona da Bélgica é que está?
    Se for perto de Antuérpia posso dar-lhe um contacto.
  4.  # 4

    Que troll
  5.  # 5

    Colocado por: 21papaleguasEm que zona da Bélgica é que está?
    Se for perto de Antuérpia posso dar-lhe um conatacto.


    Bom Dia. Obrigado pela sua resposta. Estou em Namur, não perto de Antuérpia.
  6.  # 6

    Colocado por: master_chiefQue troll


    Bom Dia. Não é troll. É muito importante para mim trabalhar diretamente com pessoas e não com intermediários com sede na Bélgica. Quando assim, há muitos intermediários que tomam uma comissão sobre o salário do trabalhador. Prefiro que todo o salário vá para o trabalhador.
  7.  # 7

    Há trabalhadores que não encontram trabalho em sua cidade e podem estar interessados em viajar alguns meses no exterior. O que pode ser melhor do que lidar diretamente com a pessoa que propõe o trabalho?
  8.  # 8

    Normalmente um pedreiro na Bélgica, a trabalhar para uma empresa portuguesa ganha entre 10-13€/hora com alojamento, alimentação, transporte e viagens a Portugal a cada 2/3 meses.
  9.  # 9

    Colocado por: DR1982Normalmente um pedreiro na Bélgica, a trabalhar para uma empresa portuguesa ganha entre 10-13€/hora com alojamento, alimentação, transporte e viagens a Portugal a cada 2/3 meses.


    Obrigado pela sua resposta. Esse preço por hora é o que proponho um trabalho temporário para um pedreiro. Então, é impossível para aquele pedreiro receber esse salário por hora, porque eles pagam a segurança social e eles tomam uma comissão. Eu não queria trabalhar com essa agência temporária porque sabia que o pedreiro iria receber muito pouco do que eles me cobram por hora.
  10.  # 10

    Colocado por: DR1982Normalmente um pedreiro na Bélgica, a trabalhar para uma empresa portuguesa ganha entre 10-13€/hora com alojamento, alimentação, transporte e viagens a Portugal a cada 2/3 meses.

    tão pouco??quando tem deles a ganhar a 10 em Portugal!
    •  
      jorgand
    • 15 setembro 2017 editado

     # 11

    Se for perto de gante pode ser que tenha alguem.
    depende e quanto tempo demorar o trabalho.
  11.  # 12

    Porque não manda fazer o trabalho a uma empresa?
  12.  # 13

    Colocado por: jorgandPorque não manda fazer o trabalho a uma empresa?


    Obrigado pela sua resposta. Não está perto de Gante. Para iniciantes, há trabalho há 2 meses. Mas então haverá outro projeto de 3 meses.
  13.  # 14

    Colocado por: lfmgasparPorque não manda fazer o trabalho a uma empresa?


    Somos uma pequena empresa. Posso fazer o trabalho com um trabalhador independente.
    • DR1982
    • 15 setembro 2017 editado

     # 15

    Colocado por: ramos1999
    tão pouco??quando tem deles a ganhar a 10 em Portugal!
    10€/hora em Portugal? Era bom era, a menos que seja em pequenos biscates!
    Ja o disse por cá, a media que o pedreiro/trolha leva para casa ao fim do mês em Portugal(norte) é 5/6€.
    Concordam com este comentário: Julie.Be
  14.  # 16

    Colocado por: Julie.Be

    Obrigado pela sua resposta. Esse preço por hora é o que proponho um trabalho temporário para um pedreiro. Então, é impossível para aquele pedreiro receber esse salário por hora, porque eles pagam a segurança social e eles tomam uma comissão. Eu não queria trabalhar com essa agência temporária porque sabia que o pedreiro iria receber muito pouco do que eles me cobram por hora.
    Se s agência de trabalho lhe conra esse valor hora deve haver ai algum problema, nao me parece que sejam grandes profissionais a trabalhar a menos de 10€/hora.
    Concordam com este comentário: Julie.Be
 
0.0155 seg. NEW