Iniciar sessão ou registar-se
    • ARreis
    • 14 setembro 2017 editado

     # 1

    Boa tarde a todos,

    Venho pôr uma duvida que sempre me esteve presente acerca de iluminação respeitante ao SCIE. A iluminação de ambiente e iluminação de balizagem ou circulação.

    Estas iluminações são traduzidas em blocos autónomos permanentes e não permanentes?

    Para iluminação de ambiente utilizam-se quais (permanente ou não permanente?), onde e em que situações?
    Para iluminação de balizagem ou circulação utilizam-se quais (permanente ou não permanente?), onde e em que situações?

    Obrigado pela colaboração antes de mais!
  1.  # 2

    Anexo um power point para ilustrar a coisa, mas aconselho-o a ler o definido na Portaria 1532/2008 , nomeadamente os seus Art. 113 a 115.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ARreis
  2.  # 3

    Obrigado mais uma vez Pedro! Estive fora algum tempo mas agora que vi o power point, assim faz tudo mais sentido!
  3.  # 4

    Que tal fazeres uma formação em SCIE!?....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ARreis
  4.  # 5

    Acabei de a fazer... :) Mas só agora comecei a dar os primeiros passinhos na área do SCIE e por isso ainda é tudo meio novo. Cada coisa que me aparece pela frente é sempre uma descoberta!

    Mas estou a gostar muito desta área apesar de ter uma regulamentação com muitos "ses" e muitos pormenores escondidos a cada artigo!

    Continuarei a batalhar no DL 220 e na RT 1532 e com pequenas ajudas preciosas que me dás, certamente tudo se tornará mais fácil com o tempo!

    Grande Abraço
 
0.0106 seg. NEW