Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Há umas semanas eu e o meu marido vi-mos em anúncio, uma vivenda que nos chamou muito a atenção .
    Marcamos uma visita com a imobiliária, é assim fomos e adoramos a casa !
    Depois de tanto tempo a ver casas, decidimos que queríamos avançar para comprar .
    Ora trata-se de um imóvel financiado a 100% , no valor de 124.000€.

    Quando fomos ao banco mais a senhora da imobiliária para tratar das coisas aí começou o espectáculo.

    Bem , supostamente o Banco esteve a aceitar propostas até ao dia 25/08 .
    As imobiliárias continuaram a mostrar a casa após esse tempo.
    A senhora do banco ligou para uma superior para saber a referencia do imóvel , e a mesma disse para a senhora não fazer qualquer proposta.
    A mesma com o "altruísmo" para vender a casa á amiga (a da imobiliária) ligou para outro superior , que referiu que para fazer a proposta directamente para ele.
    Entretanto, ela diz-nos que o imóvel tem uma avaliação de 125.000€ e que não posso fazer uma contra-proposta , e tenta vender-me cartões de crédito , e mais empréstimos .
    Nos negamos , porque achamos tudo muito estranho.

    Falamos com o meu pai , ele foi a outro balcão , onde tem uma amiga , e ela disse que o imóvel que a senhora nos queria vender , e fazer abrir contas e créditos pessoais , encontrava-se bloqueado devido a conflitos entre as imobiliárias e o banco.
    Até agora a senhora da imobiliária não me atende o telefone , os anúncios de vários sítios desapareceram .
    E quando tentamos saber se a casa já está desbloqueada , encaminham sempre para a pessoa que abriu o nosso processo ( a tal senhora do banco que nos tentou vender tudo ) , mas no entento não assinamos nada , e não queremos tratar nada com ela .
    Ela mentiu sobre o facto do imóvel estar bloqueado .

    E na realidade não sabemos o que isso significa.
    Será que o imóvel já não pode ser vendido ?

    Alguém está dentro destes assuntos , que me possa esclarecer ?

    Obrigado a todos 😊
  2.  # 2

    Acho isso tudo tudo muito estranho, as condicoes variam de banco para banco mas geralmente quando o banco mete uma data limite para propostas, deixa de aceitar propostas nesse dia e analisa as as que recebeu, pode ate deixar de aceitar propostas antes dessa data se receber uma proposta pelo valor total pedido. Se houver varias propostas dessas vai aceitar geralmente a que da mais garatias e ou maior entrada inicial.

    Quanto ao facto de ela tentar vender cartoes ou creditos voce pode ter percebido mal, visto que por vezes para ter acesso ao spread mais baixo ou para ter acesso ao credito dessa casa tem que contratar produtos do banco tais como cartoes leasings emprestimo seguros etc...

    Duvido que o banco tenha "bloqueado" a venda devido a conflitos com imobiliarias... Visto que eles querem e despaxar esses imoveis, pode e estar bloqueado por algum motivo judicial...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cassie_11
  3.  # 3

    Caro joao Carlos ,
    O que nos disseram noutro balcão do banco foi que o imóvel estava bloqueado devido a conflitos entre as imobiliárias e o banco.

    Quando fui tratar do empréstimo , já tinha passado 10 dias após o fecho das propostas , e eu não sabia de nada , a gestora de conta lá no banco , tentou que eu fizesse cartões de crédito para abrir conta e fazer proposta , quando lhe disseram para ela não fazer nada.
    Não soube ouvir um não dá nossa parte .

    Ainda por cima , liga-nos para ir ao banco para avançarmos com as coisas.
    Quando na realidade , na sucursal da freguesia da mãe o Gold móvel foi penhorado , nos dizem que existe um bloqueio do imóvel.
    Eu não entendo nada.
    E nós gostaríamos de ficar com o imóvel , mas também não nos dizem o que realmente se passa.

    Obrigado pela atenção.
  4.  # 4

    Qual e o banco?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cassie_11
  5.  # 5

    É o Millennium
  6.  # 6

    Curioso que a minha experiencia tambem e do milennium e nao se passou nada disso...
 
0.0099 seg. NEW