Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Iniciei em maio 2015 a construçao com contrato tipo chave na mao a qual deveria ser entregue 365 dias apos saida na camara de todas as licenças , ligaçao de agua e edp .
    tudo isto seguio bem e até a +- 50% da construçao estava tudo OK ... a partir dai começarao os atrasos e num primeiro tempo foi-me dado nova data de entrega com acordo de indemnisaçao em trabalhos extra assinado para entrega em janeiro outubro 2016
    Este novo acordo também nao foi respeitado e surgiu nova discuçao para acordo e indemnisaçao assim como nova data de entrega para maio 2017...
    além de terem feito algums trabalhos entre outubro 2016 e maio 2017 o segundo acordo assinado nao foi respeitado...esta actualmente a construçao a +-70%.
    contactei novamente a empresa constructora a qual ja nao aceita dar indemnisaçoes devido à minha obra nao ter margem de beneficio pelo contrario .

    a casa é um investimento no qual tenho definido um acordo de principo assinado com um montante fixo para alugar durante os meses balnearios , a empresa de aluguer nao tendo a casa este verao para alugar esta a pedir-me indemnisaçoes ...

    afim de nao terminar em tribunal queria levar a coisa ao bem com a empresa constructora e encontrar novo acordo sobre indemnisaçao ...
    quais sao meus direitos sobre o pedido de indemnisaçao ?

    Antonio
  2.  # 2

    Advogado ja falou com algum?
  3.  # 3

    Ainda não
  4.  # 4

    se ja falharam dois prazos de entrega o que faz pensar que vao cumprir o terceiro? e nas duas primeiras vezes recebeu alguma coisa?
  5.  # 5

    As 2 primeiras vezes foi acordado das 2 partes indemnizações sob forma de trabalhos extra ...tudo isso foi respeitado.
    Actualmente estão a trabalhar na obra mas ao ralenti , ao meu olhar parece haver alguns problemas de liquidez , pois o meu pagamento é unicamente após os trabalhos realizados.
    Cuanto ao direito de Indemnização, alguém conhece esta situação? Isto porque no contrato não hesiste qualquer ponto de indemnização.
  6.  # 6

    É capaz de ser isso. Já gastaram o que você pagou agora não tem capital pra avançar em força então estão a espera que caia maus algum dinheiro para avançar com o que falta
 
0.0117 seg. NEW