Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    vou construir uma casa em Sesimbra e ando à procura de construtor.
    Como temos projecto de execução muitos dos construtores que falamos nem querem dar orçamento.
    Conseguimos orçamento de empresas em Lisboa mas os orçamentos são absurdos, acima de 1500€ o m2.
    Obrigada pela ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: CatarinagvComo temos projecto de execução muitos dos construtores que falamos nem querem dar orçamento.


    Interessante! Pensei que hoje em dia fosse mais ao contrário ...

    Colocado por: CatarinagvConseguimos orçamento de empresas em Lisboa mas os orçamentos são absurdos, acima de 1500€ o m2.


    LOL ... se quando chegar a minha vez, me apresentarem isto ... bem vou adiar a construção para quando a bolha rebentar!
    Concordam com este comentário: Catarinagv, tixa881
    • jafn
    • 19 setembro 2017

     # 3

    Boas, sou da zona, se estiver interesse, posso lhe apresentar uma proposta, tem o meu mail particular no meu perfil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Catarinagv
  3.  # 4

    Renato Sameiro . Muito bom e recomendo . Caso queira é favor contactar 914195431 . é um empreiteiro da zona do Seixal . o email. geral arrouba smartconstrucoes.pt
  4.  # 5

    Por aqui também temos projeto de execução e estamos neste momento em contacto com alguns empreiteiros para solicitar orçamento, e até agora todos valorizaram o facto de termos o projeto.
    Vou colar aqui para tentar obter mais contactos.
  5.  # 6

    Boa tarde, também tenho um projecto já aprovado para construção na lagoa de albufeira em sesimbra. Chegaram a alguma conclusão, quanto ao constructor? Tambem ando à procura.


    Obrigada.
 
0.0109 seg. NEW