Iniciar sessão ou registar-se
    • Juke
    • 20 setembro 2017

     # 1

    Boa noite,
    Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de tomar a melhor decisão para futuro... Estou com muitas dúvidas e não sei que passo dar...As opiniões dividem-se e como sou leiga no assunto, espero que alguns de voçes me ajudem a encontrar a solução mais acertada.
    Passo a descrever;
    Tenho algum capital e e pretendo investir, tenho uma casa no Algarve, que não usufruo com regularidade a não ser 15 dias no verão, tirando isso nunca lá vou... terminou o ano passado o IMI..
    Agora fiquei desempregada, e nunca mais vou arranjar emprego com o salário que tinha, como é óbvio a vida está organizada para os rendimentos que temos!