Iniciar sessão ou registar-se
    • ALG87
    • 23 setembro 2017 editado

     # 1

    Preciso de um orçamento para uma PRÉ-INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO para MULTISPLIT isto é 1 unidade exterior para cada 2 unidades interiores, irei usar 3 unidades exterior. Unidades interiores 5x12.000 BTUs e 1x18.000BTUs.
    A casa encontra-se em remodelações, toda a a tubagem irá circular pelo tecto falso ou por cima do teto.
    Será necessário colocar mini bombas para os condensados.
    Preciso de um orçamento descriminado por unidade ou por metro linear.
    Zona de trabalho Fânzeres-Gondomar-Porto
    Facultarei os metros no contacto com o profissional que tenha disponibilidade imediata. Os melhores cumprimentos,
  1.  # 2

    Orçamentos à distância,ainda por cima nos trabalhos que refere, é um pouco complicado.Mas haverá certamente quem lhe possa dar preço assim só pelos metros de tubagem claro.

    O ideal é sempre visitar o local, de preferência alguém que saiba o vai andar dentro dos tubos!
    O que não falta são "passadores de tubos".

    Já agora e apenas por curiosidade, já sabe ou escolheu a marca dos equipamentos?
    • ik
    • 23 setembro 2017

     # 3

    Por norma os preços rondam os 150 a 250€ por aparelho
  2.  # 4

    Colocado por: ikPor norma os preços rondam os 150 a 250€ por aparelho
    Por norma até costumo dizer entre 100 e 300 euros, mas assim também está bom.
  3.  # 5

    Colocado por: toragrossaPor norma até costumo dizer entre 100 e 300 euros, mas assim também está bom.


    eu costumo dizer entre 125 e 275...mas prontos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alentejo2017
  4.  # 6

    Colocado por: carlosjo

    eu costumo dizer entre 125 e 275...mas prontos
    Não tá mau não senhor.
  5.  # 7

    Colocado por: toragrossaNão tá mau não senhor
    eu nem acho bem nem mal

    cada mini bomba de condensados decente custa entre 85€ a 160€, cada pré-instalação simples sem roços nem trabalhos conexos custa entre 150€ a 300€, sendo factor relevante os equipamentos a aplicar pois se forem maquinas de maior capacidade estes valores aumentam,

    somando temos por cada unidade interior 235€ a 460€, ou seja quase tanto como custam as maquinas de linha branca.
  6.  # 8

    Colocado por: jorgealveseu nem acho bem nem mal

    cada mini bomba de condensados decente custa entre 85€ a 160€, cada pré-instalação simples sem roços nem trabalhos conexos custa entre 150€ a 300€, sendo factor relevante os equipamentos a aplicar pois se forem maquinas de maior capacidade estes valores aumentam,

    somando temos por cada unidade interior 235€ a 460€, ou seja quase tanto como custam as maquinas de linha branca.
    Daí eu ter dito que o ideal é sempre ver o trabalho in loco...Há muitas empresas a trabalhar por essa zona que certamente fazem o trabalho bem feito.
    Com um pouco de sorte até lhe deixam a tubagem à carga...
 
0.0114 seg. NEW