Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,assinei contratro com a remax em Março 2016 (nunca me foi devolvido o contrato..)em abril de 2016 passado os 14 dias q tenho legalmente para rescindir do mesmo enviei uma carta registada a informar a desistência.Na altura estava em processo de divórcio litigioso e o meu ex marido mostrou enteresse em me dar a "minha parte" e ficar com a casa .Passado 1 mês informou me que pretendia vender a casa no final do ano corrente ,o enteressado na compra exigiu um contrato promessa compra e venda que foi realizado em Maio 2016 sendo a escritura efectivamente realizada em novembro de 2016.resumindo. ..o meu ex encontra se no estrangeiro, e agora tenho o agente a ameaçar me que nos vai pôr em tribunal por termos vendido a casa.À um pormenor relevante que eu desconhecia ..o agora proprietário foi a primeira vez ver a casa usando os serviço intermediarios do agente.não fazia ideia porque as visitas eram realizadas apenas pelo agente e os enteressados.À razão para me preocupar?tendo rescindido /vendido o contrato no prazo legal?aguardo resposta.obrigado. Alexandra Carvalho
  2.  # 2

    Não existe prazos de reflexão nos contratos imobiliarios como tal tem que pagar a comissão devida pelo trabalho do agente da remax.
  3.  # 3

    Se a visita foi feita originalmente por intermédio da Remax será muito difícil escapar de lhes pagar a comissão, independentemente de ter rescindindo ou não...
  4.  # 4

    Pois... não tem lá muito por onde escapar.

    Pode tentar chegar a acordo com eles e tentar um corte na comissão dizendo que se forem para tribunal vai passar um tempão antes de eles verem qualquer dinheiro e pode ser que eles estejam disponíveis para negociar para receber já algum dinheiro e resolver o problema.
 
0.0089 seg. NEW