Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Que utilizaram nas vossas casas? Diferença de preços? Qua a mais bonita?
  2.  # 2

    usei carvalho americano e dito por um carpinteiro externo é quase o dobro da tola ou faia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
  3.  # 3

    Colocado por: FerlimaQua a mais bonita?
    Vá ver ao vivo, e euma questão de gosto pessoal...
    Faia vaporizada, para mim , esteticamente, já passou de moda faz mais de 20 anos...
    Os preços, tem de pedir cotação... pois dependerá muito de como será a coinstituição dos elementos que vai ter.
    Pessoalmente gosto muito da Cerejeira brasileira... Da nogueira, O carvalho ( desde que não fique com o aspecto amarelo que muitos teimam em deixar como acabamento), Gostos também muito da kambala e da Tola... A afizélia faz também umas boas carpintarias... Temos depois a bétula que é outro estilo..
    Portnato Ferlima, qual é o estilo que quer? qual o conceito, tonalidades que es´ta disposto a meter?.
  4.  # 4

    a faia e a tola sao mais baratas. tem tb mais tendencia ao empeno do que eu sei. o carvalho e o mais bonito sem duvida
  5.  # 5

    roupeiro em carvalho
    Concordam com este comentário: DR1982, joaosantos
      DSC06299 (Small).JPG
  6.  # 6

    painel deslizante
    Concordam com este comentário: DR1982
      DSC06152.JPG
  7.  # 7

    Colocado por: nelson__ricardoroupeiro em carvalho
    Concordam com este comentário:DR1982
      DSC06299 (Small).JPG
    Roupeiro gigante, €€€
  8.  # 8

    Colocado por: DR1982Roupeiro gigante, €€€

    é o da suite, tem 5,2mX2,5, preço nao sei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  9.  # 9

    Coloquei Castanho.

    Convém pedir ao carpinteiro peças com acabamento como amostra e não as devolver por esquecimento até ao fim da obra.
    Há muitos carvalhos, muitos castanhos muitas Kambala.
  10.  # 10

    Colocado por: nelson__ricardo
    é o da suite, tem 5,2mX2,5, preço nao sei
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

    espessura do painel?
    • emad
    • 7 outubro 2017 editado

     # 11

    Os profissionais destacam-se pela qualidade dos pequenos pormenores. No caso do nelson, esse armário ficou desequilibrado. Um bom carpinteiro não tinha feito esse armário com essa configuração de portas.
    Conseguia faze-lo simétrico. O número de portas ímpar e o espaço no fundo matou esse armário.
    O meu carpinteiro numa reunião com o arquitecto tiraram as medidas e chegaram logo à conclusão que ao invés de 6 portas, tinha de ter 8 por causa da largura e de forma a não haver empenos . Mas simétrico tinha de ficar sempre. Outro pormenor e na abertura de cada conjunto de portas existe um foco mesmo a meio para iluminar. Mas uma vez um pequeno pormenor. No seu caso nelson isso não parece ter ficado assim.
  11.  # 12

    Colocado por: callinas
    espessura do painel?

    no orçamento tem 2cm
      DSC06305 (Small).JPG
  12.  # 13

    Colocado por: emadOs profissionais destacam-se pela qualidade dos pequenos pormenores. No caso do nelson, esse armário ficou desequilibrado. Um bom carpinteiro não tinha feito esse armário com essa configuração de portas.
    Conseguia faze-lo simétrico. O número de portas ímpar e o espaço no fundo matou esse armário.
    O meu carpinteiro numa reunião com o arquitecto tiraram as medidas e chegaram logo à conclusão que ao invés de 6 portas, tinha de ter 8 por causa da largura e de forma a não haver empenos . Mas simétrico tinha de ficar sempre. Outro pormenor e na abertura de cada conjunto de portas existe um foco mesmo a meio para iluminar. Mas uma vez um pequeno pormenor. No seu caso nelson isso não parece ter ficado assim.

    as portas tem todas a mesma medida 52cm pode ver neste completo
    Concordam com este comentário: joaosantos
      DSC06307 (Small).JPG
    • emad
    • 7 outubro 2017

     # 14

    Colocado por: nelson__ricardopainel deslizante
    Concordam com este comentário:DR1982
      DSC06152.JPG

    O painel não tem concha para puxar?
    • emad
    • 7 outubro 2017 editado

     # 15

    Colocado por: nelson__ricardo
    as portas tem todas a mesma medida 52cm

    Você não tem 7 e 9 portas?
    Edit
    • emad
    • 7 outubro 2017 editado

     # 16

    Nelson um armário simétrico tem de ter o número de portas par e não ímpar. Já reparei que não tem um armário para sequer. Deixe lá, são pormenores.
  13.  # 17

    A última porta que não é porta, tem uma corete, uma passagem de tubos. Fl
  14.  # 18

    A questão do número ímpar ou par de portas é uma não questão... Assim como o número de focos...
    Concordam com este comentário: callinas, joaosantos
    • emad
    • 8 outubro 2017

     # 19

    Colocado por: Pedro BarradasA questão do número ímpar ou par de portas é uma não questão... Assim como o número de focos...
    Concordam com este comentário:callinas

    Tem razão Pedro Barradas.
    São pormenores. E em arquitectura fazem toda a diferença. Não acredito que o Pedro não olhe a esses pormenores. Eu também não ligava até alguém ensinar-me a vê-los.
    • ik
    • 8 outubro 2017

     # 20

    EMAD, está sempre a implicar com a obra do Nelson
 
0.0221 seg. NEW