Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Sou nova nestas andanças, mas gostava da vossa opinião em relação aos apartamentos no condomínio alteia garden.

    Moro atualmente numa casa alugada com o meu companheiro, na zona de Odivelas, mas chegou altura de comprarmos casa. Inicialmente queriamos uma moradia, mas os valores são muito altos para aquilo que podemos gastar atualmente.

    Durante as pesquisas diárias que fazemos, apareceu-nos aquele condomínio, que nos pareceu à primeira vista interessante. Mas a partir daqui é que começam a surgir as questões.

    Ambos trabalhamos em Lisboa e até que ponto faz sentido uma residencia mais longe.
    No que diz respeito a estes imóveis alguem os conhece será que valerão o investimento.
    Em relação à zona envolvente como é?

    Estamos numa fase que queremos dar os passos de uma vida em casal (casa própria e filhos)

    Agradecia imenso o vosso suporte nesta toma de decisão.

    Obrigado
    Ana
  2.  # 2

    Colocado por: Andy,_187Boa noite!

    Sou nova nestas andanças, mas gostava da vossa opinião em relação aos apartamentos no condomínio alteia garden.

    Moro atualmente numa casa alugada com o meu companheiro, na zona de Odivelas, mas chegou altura de comprarmos casa. Inicialmente queriamos uma moradia, mas os valores são muito altos para aquilo que podemos gastar atualmente.

    Durante as pesquisas diárias que fazemos, apareceu-nos aquele condomínio, que nos pareceu à primeira vista interessante. Mas a partir daqui é que começam a surgir as questões.

    Ambos trabalhamos em Lisboa e até que ponto faz sentido uma residencia mais longe.
    No que diz respeito a estes imóveis alguem os conhece será que valerão o investimento.
    Em relação à zona envolvente como é?

    Estamos numa fase que queremos dar os passos de uma vida em casal (casa própria e filhos)

    Agradecia imenso o vosso suporte nesta toma de decisão.

    Obrigado
    Ana


    Olá Ana, eu em tempos vi esses apartamentos e havia uma série de problemas com as licenças de utilização / habitação.

    Informe-se sobre isso antes de mais! Qual o valor que estão a pedir?

    Acabei por comprar um terreno um bocado mais acima e vamos começar a construir no próximo ano. Eu e a minha esposa gostamos da Malveira porque está muito perto de Lisboa (cerca de 15 minutos) e tem boas infra-estruturas (supermercados, restaurantes, transportes, escolas, etc). Boas zonas para passear e esta a ficar melhor. Vão construir um jardim grande ao pé da entrada da AE na venda e tem um centro de saúde novo, acabado de estrear. É uma zona muito calma e tranquila, que gosto e escolhi para construir!

    Ela trabalha em Carnaxide e eu em Queluz de baixo. Ela demora 25/30 minutos a chegar e eu igual! Vamos sempre contra o trânsito!
  3.  # 3

    Obrigado jcfcid,

    Os valores andam entre os 145 e os 170. O condominio parece-me já estar terminado pelas fotografias, em relação às licenças de utilização, como isso funciona?

    É bom saber que as insfra estruturas no meio envolvente estão a crescer, conheço muito mal essa zona e dai as minhas duvidas.
  4.  # 4

    Colocado por: Andy,_187Obrigado jcfcid,

    Os valores andam entre os 145 e os 170. O condominio parece-me já estar terminado pelas fotografias, em relação às licenças de utilização, como isso funciona?

    É bom saber que as insfra estruturas no meio envolvente estão a crescer, conheço muito mal essa zona e dai as minhas duvidas.


    As últimas informações que tive, foi que isso estava tudo no
    Banco. Tente saber na imobiliária e exija ver a licença de habitação. Se tiver licença de habitação, não deverá ter problema nenhum!

    Boa sorte!
 
0.0114 seg. NEW