Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola!

    Estou indeciso na escolha de um esquentador e queria vos pedia a opiniao.

    "e um apartamento onde vao viver 4 pessoas, tem 3 casas de banho. O esquentador estaria localizado numa marquises com a saido do ar para um patio interno. Temos gas natural. As casa de banhos estao longe do esquendator.


    Estive a ver na worten we estou entre estes dois:
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/aquecimento-de-agua/esquentadores?page=1&tipo-de-esquentador=G%C3%A1s%20Natural&capacidade=13%20L%20a%2015%20L&capacidade=Superior%20a%2015%20L&tipo-de-exaustao=Ventilado

    Que vos parece este? ou tem outros que recomendam?

    Obrigado
  2.  # 2

    em termos de preço, veja noutras lojas(online).. encontra bem mais barato.
  3.  # 3

    Evita a Worten e mexe o **** e procura na tua rua ou perto alguem que venda isso
    No futuro quando tiveres problemas de gás ou esquentador quem to vendeu poderá ajudar-te... estás a ver a Worten com tecnicos para te ajudar?
    • marvi
    • 6 novembro 2017 editado

     # 4

    boas...

    comprei este esquentador,acham que isto é alguma coisa de jeito?

    tenho um problema,o furo na chaminé é de diametro inferior ao da saida do esquentador,acham que vou ter problemas se conseguir adaptar ali um tudo com uma saida mais pequena que a outra?
      Capturar5.PNG
  4.  # 5

    Segundo o estudo da decoproteste a esquentadores esse é uma escolha acertada. O melhor do teste foi o Junkers e Vulcano, isto em 11litros. Existem alguns modelos que chumbaram por falhas graves de segurança.

    Contudo, a meu ver, o ideal é o instalador ser de perto/loja pequena para te desenrascar nas "pequenas" coisas.

    Na minha opinião o ventilado é sempre a melhor opção... mas é mais caro caro.

    A tua questão em particular tem de se tirada por um tecnico credenciado porque em caso de problema sério nem o seguro te safa...
    Concordam com este comentário: marvi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lx_apartamento, marvi
 
0.0106 seg. NEW