Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom fim de semana...aproveitem para passear e fotografar muito, para trazerem para o forúm muitas ideias...
    •  
      FD
    • 26 junho 2009

     # 2

    Bom fim de semana para si também! :)
  2.  # 3

    Bom fim de semana - e boas férias se for o caso - para todos os visitantes deste forum, especialmente para aqueles que, desinteressadamente prestam informações úteis sem nada receberem.
  3.  # 4

    bom fim de semana para todos vós tambem..
    e falando e fotografias ha algum sitio do site onde postar umas fotos, é que eu andei por aí a tirar umas fotos a umas casas bem giras, posso partilhar..
    cumprimentos
  4.  # 5

    bom fim de semana pra todos....
  5.  # 6

    Eu já tinha dito.... mas não me importo de voltar a dizer "Bom Domingo"! (é desta!!!! LOL)
  6.  # 7

    Há um site muito bom para postar fotografias: hppt://www.flickr.com
    Basta fazer o registo, é gratuito.
    • AnaT
    • 27 junho 2009

     # 8

    Ou abrir um tópico ...
  7.  # 9

    Algures, num dormitório do Porto..............

    Aqui vão algumas fotos (muito amadoraaaas... devido à reles máquina fotográfica...não a mim... heheheh ;) tiradas num dos muitos passeios em versão caminhada que faço pelas imediações das ruas onde vivo!
    A perseveração e restauro de casas mais antigas de uma forma esteticamente (para mim) agradável!

    Free Image Hosting at www.ImageShack.us

    QuickPost

    Free Image Hosting at www.ImageShack.us

    QuickPost

    Infelizmente, estes belos azulejos pertencem a uma casa em ruínas perto de onde vivo e que qualquer dia acabará por cair, completamente abandonada. Deus dá nozes.... :(

    Free Image Hosting at www.ImageShack.us

    QuickPost
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us

    QuickPost

    Espero que gostem! :)
 
0.0128 seg. NEW