Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito Bom Dia

    Venho por este meio expor uma situação na esperança de que alguém mais informado que eu me possa ajudar, a situação é a seguinte , a minha habitação esta incluída num conjunto de habitações com um único acesso, as habitações já estão construídas a mais de 50 anos então o único fornecimento de agua que estas casas dispõem são poços/ furos de agua, com o passar dos anos esses poços/furos secaram deixando as casas sem qualquer fornecimento de agua, dirijo-me a Indaqua e exponho a situação de modo a conseguir fornecimento de agua da rede publica, fornecimento esse que me foi negado com a justificação de que o único acesso as casas é privado e por esse motivo a única solução é os proprietários pagarem as obras para conseguirem ter acesso a agua, o problema é que os proprietários não tem meios monetários para avançar com as obras porque as habitações estão separadas por vários metros, para dar uma ideia os metros de tubo necessários custam aproximadamente de 500 a 600 euros, a solução que encontramos foi passar a rua a publica mas mais uma vez essa solução foi negada pela junta de freguesia e câmara municipal, conclusão neste momento não dispomos de agua, a minha pergunta é, qual é a solução e as medidas que devo tomar para resolver a situação?
  2.  # 2

    Colocado por: Tiago Ferreiraúnica solução é os proprietários pagarem as obras para conseguirem ter acesso a agua,


    é complicado...
 
0.0073 seg. NEW