Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Vá á página 92 do meu tópico.
    Pode ser que ajude...
  2.  # 22

    Verniz mal espalhado
      1508579626caefea68a9dfd8a4f0fd9086e1a71cb0.jpg
  3.  # 23

    É verdade que o verniz com o tempo vai tapando mais as imperfeições?
  4.  # 24

    Colocado por: tanedgÉ verdade que o verniz com o tempo vai tapando mais as imperfeições?

    Não
  5.  # 25

    Ok, mais uma mentira.
  6.  # 26

    Colocado por: tanedgÉ verdade que o verniz com o tempo vai tapando mais as imperfeições?


    Colocado por: Joao Dias
    Não

    O que é verdade, é que dependendo dos vernizes e do tempo de cura, em alguns casos podem-se notar certas nuances no acabamento, quer seja da passagem do rolo ou da trincha que após 3 ou 4 dias, com a cura total do verniz desaparecem. Sim porque verniz seco e transitável é uma coisa e verniz curado a apto a colocar móveis é outra.
  7.  # 27

    Bem uma coisa tenho a certeza, não vou ficar com o corredor neste estado, os quartos até engulo pequenas coisas, com a mobília não se vai notar... Mas o corredor, a parte nova da casa, está vergonhoso com todos aqueles riscos. O que disse só me deu mais força, assim não fica, vou continuar é com metade da casa inabitável.
  8.  # 28

    Colocado por: tanedgBem uma coisa tenho a certeza, não vou ficar com o corredor neste estado, os quartos até engulo pequenas coisas, com a mobília não se vai notar... Mas o corredor, a parte nova da casa, está vergonhoso com todos aqueles riscos. O que disse só me deu mais força, assim não fica, vou continuar é com metade da casa inabitável.

    Você não precisa de força. Precisa é de um profissional que não considere o que aí têm um resultado válido.
    Concordam com este comentário: joao2
  9.  # 29

    Boa tarde ,

    tenho algumas questões, se me puderem ajudar:

    1 - É normal o taqueiro dar o verniz e depois não passar mais na obra para ver como ficou depois de secar?
    2 - Quanto tempo após o verniz secar (supostamente o meu secou em 24h) se pode colocar os moveis?
    3 - Que tempo de garantia tem este tipo de serviços?


    Obrigada!
  10.  # 30

    Só levou uma demão !!?
  11.  # 31

    Duas, acho eu. Levou uma e depois foi lixado e levou outra.
  12.  # 32

    Parece que ainda não acertou.
    Coragem, pode ser que á terceira seja de vez.
 
0.0172 seg. NEW