Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tenho 26 anos e estou a trabalhar numa empresa há 4 anos já em efectividade com rendimentos anuais líquidos de 11.000€. Decidi comprar uma casa e encontrei uma que pertence a um banco ao qual dão 100% do valor + obras. (Valor do imóvel 36.000€).
    Estava a pensar em pedir 40.000€ devido às obras por um prazo de 25/30 anos.

    Acham que nestas condições é possível pedir um empréstimo sem fiador?

    Com os melhores cumprimentos.
  2.  # 2

    Boa noite, se é esse valor liquido, e não tiver mais créditos, consegue crédito aprovado para valores de cerca de 75000€.
    Duvídas contacte-me em mp.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mr.Croft
  3.  # 3

    Tenho o crédito do carro cujo valor é 189 € e restam 6 anos.
  4.  # 4

    É de onde?
  5.  # 5

    Elvas - Código Postal 7350
  6.  # 6

    Estive numa situação idêntica, e consegui crédito para 70k, com 20% meus, sem fiadores, com taxa de juro 1,95, "0% spread"...
    • FR1234
    • 21 outubro 2017 editado

     # 7

    Colocado por: Mr.CroftTenho o crédito do carro cujo valor é 189 € e restam 6 anos.

    Só por causa disso, não me parece que tenha sorte.
    Eu estive numa situação idêntica, mas com algumas diferenças não tinhamos nenhum crédito, pedimos um valor ainda mais baixo que o seu, demos uma boa entrada e os nossos rendimentos mais altos.
    De todos os bancos que contactei, todos mesmo! só 2 é que aceitavam dar crédito sem fiador.

    Boa sorte!
    • DR1982
    • 21 outubro 2017 editado

     # 8

    Com apenas 11k anuais de vencimento e 189€ de prestação mensal faça cuidado para nao ficar numa situação financeira apertada!
  7.  # 9

    Colocado por: Mr.CroftTenho 26 anos


    Colocado por: Mr.Croftrendimentos anuais líquidos de 11.000€


    Colocado por: Mr.CroftTenho o crédito do carro cujo valor é 189 € e restam 6 anos.



    só se for o BES OU O BPN
  8.  # 10

    Colocado por: marvi
    1. só se for o BES OU O BPN

    Fiz na CGD, já coloquei as condições noutros tópicos do género..
  9.  # 11

    pedir não custa, no entanto em situações normais diria que duvidava que tivesse sorte na aprovação, mas trata-se de um valor baixo e de um imovel de um banco.

    Nestas situações o que pode perder o banco? ganha logo algum na abertura do crédito. depois nos primeiros anos o grosso das prestações são juros e se alguma coisa correr mal, numa situação extrema o banco fica como está agora, com a casa do lado deles novamente.
  10.  # 12

    Pelo que estou a ver, é muito caso-a-caso. Segunda feira vou à CGD ver o que eles me dizem...
  11.  # 13

    Colocado por: pauloagsantosNestas situações o que pode perder o banco?


    nada,quem tem perdido somos todos nós.
    • marvi
    • 22 outubro 2017 editado

     # 14

    Colocado por: Mr.CroftPelo que estou a ver, é muito caso-a-caso. Segunda feira vou à CGD ver o que eles me dizem...


    e então CGD de depósitos que anda aflita a gamar os clientes para tapar o buraco de mais de tres mil milhoes de euros.

    prepare-se que no minimo lhe vão exigir fiadores
  12.  # 15

    Mr croft,

    Quanto consegue poupar por mês ?
    Tem 20% entrada ?

    Simule credito hab + valor divida do credito carro, se liquidar carro, e conseguir poupar, depois de seguros , condominio etc... Acredito que sim, dependera da avaliacao etc....

    Se tiver no seu horizonte casar ou namorar cuidado...
  13.  # 16

    Colocado por: carlos francoBoa noite, se é esse valor liquido, e não tiver mais créditos, consegue crédito aprovado para valores de cerca de 75000€.
    Duvídas contacte-me em mp.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mr.Croft

    Boa noite. Pode esclarecer-me nesse sentido, referente à minha situação pessoal?
    Sou efetivo há 12 anos, não tenho encargos fixos/créditos e recebo 8900€ líquidos anuais, que valor de financiamento poderia ser aprovado neste caso?
    Ainda não procurei banco porque já tive opiniões contrárias, houve quem dissesse que não adiantava ir ao banco sem um imóvel/valor para simularem que eles consideravam tempo perdido, por outro lado sem fazer a avaliação pessoal dos rendimentos não consigo segmentar a pesquisa de imóveis e sem ser no banco penso que não consigo fazer este exercício. Obrigado.
  14.  # 17

    Colocado por: Rui_FSou efetivo há 12 anos, não tenho encargos fixos/créditos e recebo 8900€ líquidos anuais, que valor de financiamento poderia ser aprovado neste caso?


    existem vários simuladores na internet onde pode responder a esta questão. assumindo que os 8900€ liquidos, são a dividir por 14 meses, recebe 635€ por mes. Assumindo que a taxa de endividamente seja de 35% dos rendimentos existentes, dá uma prestação mensal de 222,5€ por mes.

    por esses valores, se conseguir um banco que lhe faço uma taxa de juro+spread de 2% por 30 anos, chega para um empréstimo de 60.000€
  15.  # 18

    Fui hoje ver um imóvel da CGD. Tivemos uma pequena surpresa. O imóvel estava completamente vandalizado, até já tinham roubado portas e janelas. Enfim.

    Entretanto vi um imóvel do Millenium que me agradou. Porém tenho que também fazer lá uma conta. O que acham do Millenium a nível de crédito? Acham que dá sem fiador?
  16.  # 19

    Colocado por: Mr.CroftFui hoje ver um imóvel da CGD. Tivemos uma pequena surpresa. O imóvel estava completamente vandalizado, até já tinham roubado portas e janelas. Enfim.

    Entretanto vi um imóvel do Millenium que me agradou. Porém tenho que também fazer lá uma conta. O que acham do Millenium a nível de crédito? Acham que dá sem fiador?


    Fale com um gestor de conta. Diga as condições em que está e o que quer.
    • ktm333
    • 25 outubro 2017 editado

     # 20

    Colocado por: Mr.CroftEntretanto vi um imóvel do Millenium que me agradou. Porém tenho que também fazer lá uma conta. O que acham do Millenium a nível de crédito? Acham que dá sem fiador?

    Foi um dos bancos que fui, o vendedor da agência era conhecido lá, os meus pais têm lá conta, apresentaram-me uma proposta pior que a CGD, onde tenho o crédito, e queriam fiador..
 
0.0228 seg. NEW