Iniciar sessão ou registar-se
    • cb27
    • 21 outubro 2017

     # 1

    Olá,

    tive um problema cá em casa com a caldeira a lenha do aquecimento, que não se sabe como aconteceu, fui fazer fogueira como habitualmente para aquecer água e passado algum tempo chego á garagem e quando abri a porta era só fumo, fui ver a caldeira e estava a verter água e tudo o que tinha em cima derreteu, teve um sobreaquecimento e partiu.
    Fiz participação ao seguro porque temos seguro de habitação e recheio, mas dizem que foi avaria do termostato de segurança e o seguro não cobre, os técnicos que me fizeram a instalação e fazem a manutenção dizem que não sabem como o seguro chegou a essa conclusão porque duvidam que tenha sido falha no termostato.
    A unica hipotese é ter ficado algo a obstruir a porta de entrada de ar, mas eu tenho quase a certeza que não ficou lá nada a impedir.

    Já alguém aconteceu o mesmo?
    O técnico diz que nunca lhe aconteceu nem viu .

    Cumprimentos,
    Carla
  1.  # 2

    Desde que seja para não pagar, os peritos do seguro chegam a todas as conclusões.
    Concordam com este comentário: cb27
  2.  # 3

    Colocado por: cb27dizem que foi avaria do termostato de segurança e o seguro não cobre
    o seu seguro não cobre avarias de equipamentos????

    então serve para quê??



    independentemente de achar que muita coisa esteve mal concebida e ou instalada para acontecer isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cb27
  3.  # 4

    A caldeira abriu ao meio foi? Que marca é já agora
    • cb27
    • 22 outubro 2017

     # 5

    Colocado por: jorgealveso seu seguro não cobre avarias de equipamentos????

    então serve para quê??



    independentemente de achar que muita coisa esteve mal concebida e ou instalada para acontecer isso.


    Penso que não cobre avarias, é o seguro obrigatório do credito habitação.

    Não entendi o que disse, mas acha que para acontecer isto foi algo mal instalado?
    Ela já está instalada á 6 anos.
    • cb27
    • 22 outubro 2017

     # 6

    Colocado por: Sergio RodriguesA caldeira abriu ao meio foi? Que marca é já agora


    A caldeira é de ferro fundido e partiu.
    É da Zantia.
 
0.0120 seg. NEW