Iniciar sessão ou registar-se
    • Rico
    • 26 outubro 2017

     # 1

    Bom dia, gostaria que me dessem nomes de cooperativas de habitação na zona de Lisboa. Estou a pensar em adquirir uma habitação através de uma cooperativa. Quais as vantagens e desvantagens? Aconselham ou nem por isso? Obrigado a todos.
  1.  # 2

    Colocado por: RicoBom dia, gostaria que me dessem nomes de cooperativas de habitação na zona de Lisboa. Estou a pensar em adquirir uma habitação através de uma cooperativa(1). Quais as vantagens e desvantagens?(2) Aconselham ou nem por isso?(3) Obrigado a todos.


    (1) Meu estimado, para tanto queira contactar a FENACHE - Federação Nacional de Cooperativas de Habitação Económica. No entanto, também pode efectuar uma pesquisa em qualquer motor de busca.

    (2) Regra geral, este tipo de habitação tem-se feita com custos controlados, o que na prática tem como primeira vantagem um montante mais baixo de aquisição, pelo que, como eventual "desvantagem" terá o facto de não se poder esperar encontrar especiais "luxos".

    (3) Pessoalmente, nada contra. No mais, os cuidados a observar antes da compra não serão distintos aos que são exigidos na propriedade horizontal corrente...
    Concordam com este comentário: reginamar
  2.  # 3

 
0.0089 seg. NEW