Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, ando no processo de procurar empreiteiros, tenho visto que há muitos "aldrabões!" por aí, gostava de tentar encontrar recomendações de empreiteiros que acima de tudo cumpriram com os prazos e que tenham tido uma boa experiência, não preciso do "mais barato" mas gostava de encontrar alguém sério. Pretendo ter um caderno de encargos completo para pedir orçamentos informados.


    A moradia são 4 pisos, 70m2 cada 1 , sem cave, em Espinho .
    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: rmarinho84que acima de tudo cumpriram com os prazos

    A questão do cumprimento ou não de prazos deve ser acautelada no CE ou no contrato.
    • espt
    • 28 outubro 2017

     # 3

    Deixe o seu email
  3.  # 4

    Sim zedasilva, o que tem de bom este fórum (no meio dos dilemas e novelas que vou lendo) é conseguir apanhar várias dicas e um pouco de instrução numa área que de nada sei. Ja vi que o José tem uma empresa de fiscalização das obras :) já coloquei um like na página, gosto do seu rigor em vários tópicos.
    espt também andei ontem e hoje a ler o seu tópico e tem ali também muita informação. Só tenho uma dúvida, parece que muitas coisas não estava decididas antes, e que está a decidir ao longo da obra.. isso é normal? eu espero ter um caderno de encargos com preços e marcas de tudo o que vamos usar. Ou é uma ilusão?!

    Deixo o meu contacto [email protected]

    Obrigado
    • espt
    • 28 outubro 2017 editado

     # 5

    Não é ilusão nenhuma, pode fazer um cadernos de encargos e entregar chave na mão, mas das duas uma

    - Ou deixa que decidam por si
    - Ou tem de decidir tudo já

    Preferi prolongar as dores de cabeça mas ir aprendendo, pedindo ajuda, decidindo, reunindo, ouvindo, comparando, partilhando,...

    Não vai ser diferente de ninguém, ou seja, faça como fizer, só no fim devia estar a começar.

    O que é bom para mim, pode ser péssimo ou ótimo para si. Já tive essa experiência porque me aconselharam duas especialidades. Uma superou todas as espectativas, a outra fez-me desanimar completamente. Em ambos não discuti preço tal era a boa fama de ambos.

    Resumindo, vá ao terreno, veja, "apalpe" e decida.

    Vou passar-lhe um contacto interessante por email
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
 
0.0094 seg. NEW