Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei recentemente uma máquina de lavar roupa da BOSCH, não sei de momento o modelo ao certo, mas é uma das mais recentes, da série 6, com 10 anos de garantia do motor.
    Contudo no dia da entrega da máquina (máquina nova), na primeira utilização, apesar de me parecer que faz bem a lavagem, a máquina treme muito quando faz a centrifugação.
    Treme tanto que inclusivamente se mexe e bate contra a parede.
    Claro que já pedi substituição da máquina, neste caso por uma semelhante mas da Siemens.

    Na superficie comercial em que a comprei acham isto estranho, contudo fizeram-me a troca da máquina.
    O que acham que poderá ter acontecido?
  2.  # 2

    Tirou os parafusos que seguram o tambor, que só servem para efeitos de transporte?
    • ik
    • 31 outubro 2017

     # 3

    Pode ter acontecido não ter lido o manual antes de ligar a máquina.
    Concordam com este comentário: manelvc
  3.  # 4

    Os parafusos em questão foram retirados pelo instalador e em relação a não ter lido o manual, caso o Ik não saiba, as máquinas de lavar roupa deste século funcionam com programas pré programados.
  4.  # 5

    Habito juntamente com a minha família há 16 anos na mesma casa. Quando vim estrear a casa, comprei todos os equipamentos Whirlpool. O frigorifico avariou passado uma semana de utilização, a placa vitrocerâmica passado 1 ano e meio e depois também avariou já fora da garantia. E todos os restantes foram avariando e sendo reparados com o passar do (pouco) tempo.

    Trocámos tudo para Bosch, melhor qualidade embora mais caro e arrependi-me passado pouco tempo. Qualidade igual e máquinas a durar 10 ou 15 anos já não acredito.

    Agora compro a marca mais barata e em promoção, porque a qualidade destes equipamento desceu abruptamente.
  5.  # 6

    Riclif, escrevi acerca dos parafusos porque aconteceu com um familiar meu.
    • espt
    • 1 novembro 2017 editado

     # 7

    Depende do que tiver lavado. Se for um edredão de penas ou uma almofada por exemplo, pode usar a máquina que quiser que ela até salta do lugar...
  6.  # 8

    Colocado por: esptDepende do que tiver lavado. Se for um edredão de penas ou uma almofada por exemplo, pode usar a máquina que quiser que ela até salta do lugar...


    As Siemens que tenho não tem acontecido...... mas alguma vez será a primeira
    Concordam com este comentário: espt
  7.  # 9

    A Maquina da minha mãe foi parar ao meio da lavandaria... peso a mais.... ou então travesseiras...

    A publicidade que as marcas fazem dos novos produtos não corresponde à realidade... e na pratica não fogem muita das antigas na centrifugação... fazendo barulho e vibrando mesmo respeitando os pesos....

    Comprei um frigorífico novo, 10 anos de garantia do compressor, 41 db de ruido..... vamos a ver... o ruido chega aso 60 db.... faz um baruho continuo... ta sempre a trabalhar... veio a assistência da marca, mas que faz outras marcas... Há isso é normal... trabalha assim sempre mas gasta menos....

    o que metem na etiqueta não corresponde na realidade... são todos assim.
  8.  # 10

    A minha MLR actual é uma "Direct Drive", é muito silenciosa e sossegada, já a da minha sogra se o cabo eléctrico fosse mais comprido a maquina ia estender a roupa e tudo :))
    • ik
    • 2 novembro 2017

     # 11

    Colocado por: RiclifOs parafusos em questão foram retirados pelo instalador e em relação a não ter lido o manual, caso o Ik não saiba, as máquinas de lavar roupa deste século funcionam com programas pré programados.


    Isso dos parafusos aconteceu-me quando comprei a minha primeira máquina, só depois de ler as instruções é que vi o erro
 
0.0148 seg. NEW