Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    CMartin,

    Com base nas imagens que aqui colocou, constato que o gênero que lhe agrada mais é um estilo entre o clássico e o romântico. Há decoração de interiores dentro desse gênero bastante interessantes, criando espaço bastantes acolhedores.
    Neste tipo de intervenção, consegue-se reciclar mobiliário antigo, inserido num ambiente mais leve.

    Bom gosto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  2.  # 22

    Obrigada Woodhouse, já vou ver mais esse link da sua enorme biblioteca online!

    SRPP,
    Sim, o clássico e romântico, e barroco, "cortado" com um pouco de design contemporâneo.
    A minha maior questão agora é fundamentalmente:
    - Quero "optimizar" o look tanto interior como exterior da minha casa (precisamente com reciclagem talvez de algumas peças, redfinição de espaços talvez, etc.enfim,) ao nível da decoração.

    Pode por favor disponibilizar-me o vosso/seu email?
    Obrigada.
    Cumprimentos,
    • Mico
    • 7 agosto 2009 editado

     # 23

    [pub]Boa tarde, sendo eu decorador e caso seja do seu interesse posso indicar que a Referencia, teria todo o gosto em ajudar na sua situação, dispomos:
    - Projectos de Decoração
    - Fabrico próprio de Estofos (vasta gama de tecidos e peles)
    - Restauro de Mobiliário e Estofos
    - Papel de Parede e profissionais que garantem um serviço de qualidade na sua aplicação
    - Confecção e montagem de Cortinas

    Temos disponíveis artigos de quaisquer estilos de decoração, clássico, contemporâneo, étnico, basicamente o que o cliente pretender.
    Aproveito também para informar que os nossos orçamentos são grátis.

    Atentamente,
    David Araújo

    http://www.referenciadecoracao.com/[/pub]
 
0.0103 seg. NEW