Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O terraco das minhas vizinhas esta a abater, embora parte comum este abatimento deve se porque uma delas tem uma churrasqueira mesmo na zona que esta a abater.como posso resolver a situacao, de quem e a responsabilidade? condominio ou da sra, da charrusqueira
  2.  # 2

    Colocado por: apmamde quem e a responsabilidade? condominio ou da sra, da charrusqueira


    dos dois, da senhora por ter feito uma obra ilegal, e do condominio por não tomar medidas para repor a legalidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apmam
  3.  # 3

    como se pode recorrer para que o condomínio se livre dessa responsabilidade?


    .
    • RCF
    • 3 novembro 2017 editado

     # 4

    Colocado por: apmamO terraco das minhas vizinhas esta a abater, embora parte comum este abatimento deve se porque uma delas tem uma churrasqueira mesmo na zona que esta a abater.como posso resolver a situacao, de quem e a responsabilidade? condominio ou da sra, da charrusqueira

    A manutenção das zonas comuns, ainda que de uso exclusivo de uma fração, é responsabilidade do condomínio, salvo se a necessidade de manutenção resultar de deficiente uso do utilizador.
    Por isso, se ficar demonstrado que a causa está na churrasqueira, a responsabilidade será do utilizador/usufrutuário desse terraço.
 
0.0098 seg. NEW