Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, venho iniciar uma discussão no forum, pois estou a iniciar uma moradia, em Torres Vedras e gostaria de obter dicas/conselhos.
    Tenho aprendido aqui algumas coisas que me serão muito uteis.
  2.  # 2

    Aqui vai a planta da minha moradia
  3.  # 3

    Encontro-me numa fase semelhante. Em que zona de Torres? A minha será na zona de A-dos-cunhados
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Lourenço
  4.  # 4

    Nada de planta. Não conseguiu anexar?
    •  
      skypt
    • 5 novembro 2017

     # 5

    Só um ano... Sortudo ...
    Câmara de Loures ?
    Concordam com este comentário: jafn
  5.  # 6

    Se é em torres Vedras é a câmara de Torres Vedras que é concelho
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Miguel Lourenço
  6.  # 7

    Boa noite
    Amartins, zona da Ponte do Rol
  7.  # 8

    Colocado por: PapoilaVerdeNada de planta. Não conseguiu anexar?

    Pois parece que não anexou, amanhã volto a tentar e coloco também umas fotos do inicio das obras (sapatas)
  8.  # 9

    Boa noite a todos,
    Conforme o prometido, aqui vai a planta da casa
  9.  # 10

    A minha ainda está à espera da suposta assinatura do despacho das especialidades do vereador.
    No meu caso vai fazer 2 anos em dezembro
  10.  # 11

    Colocado por: amartinsA minha ainda está à espera da suposta assinatura do despacho das especialidades do vereador.
    No meu caso vai fazer 2 anos em dezembro


    2 Anos??!!? Já tinha posto uma bomba na camara... E tem ligado a pressionar??
  11.  # 12

    Algumas fotos do inicio
      Fotografia0815.jpg
      Fotografia0814.jpg
      Fotografia0813.jpg
  12.  # 13

    Mais algumas
      Fotografia0821.jpg
      Fotografia0820.jpg
  13.  # 14

    Colocado por: Miguel Lourenço

    2 Anos??!!? Já tinha posto uma bomba na camara... E tem ligado a pressionar??


    A minha foram 11 meses e achei um exagero
  14.  # 15

    Ui, assim desse jeito? Abre buraco e pumba betão lá para dentro? :s
  15.  # 16

    Colocado por: DR1982Ui, assim desse jeito? Abre buraco e pumba betão lá para dentro? :s
    Tem duvida que 90% das obras em Portugal sao assim? E podem custar 100000 ou 500000 euros
  16.  # 17

    Ai esta uma obra com estrutura para 500 € m2
  17.  # 18

    Colocado por: jorgferrTem duvida que 90% das obras em Portugal sao assim? E podem custar 100000 ou 500000 euros

    Pensei que isso já não se fize-se atualmente, para melhorar so falta dizer que no meio do betão ainda foram umas pedras...
  18.  # 19

    Colocado por: DR1982
    Pensei que isso já não se fize-se atualmente, para melhorar so falta dizer que no meio do betão ainda foram umas pedras...
    Eu ainda há umas semanas relatei de moradias vendidas por 400k e mais com betão metido nesse mesmo sistema das fotos
  19.  # 20

    Colocado por: jorgferrEu ainda há umas semanas relatei de moradias vendidas por 400k e mais com betão metido nesse mesmo sistema das fotos
    Nao reparei jorgferr...
    Essas da foto, pelo tipo de terra que se vê nas fotos, deram em dirme muito cedo :S
 
0.0178 seg. NEW