Colocado por: rjmsilvaNão estou dentro dos preços, mas parece-me caro para tubos... O orçamento está discriminado em quantidades de material e tempo de mão de obra?
Colocado por: david_psilva
Não...Não está descriminado.
Entretanto chegou outro orçamento para pichelaria.....mais caro ainda uns 800€.
O que me conforta é que tenho boas referencias deste 1º orçamento....e agora vendo o 2º orçamento ainda mais caro leva-me a crer que pode ser um bom preço.
Colocado por: Dos Santos
A Marca do ppr é discriminada assim como a marca dos acessórios?
Isolamento nos tubos não vai levar?
Colocado por: Pedro BarradasMeta Multicamada ao inves de PPR...
Colocado por: david_psilvaPara o sistema de AQS ou vou para a bomba de calor Daikin ECH₂O de 300L ou entao vou para um Kit Solar Zantia TS ZHS 300L Vitrificado - Classic (Branco) Telhado.
Para a climatização (já estou praticamente decidido em ter AC. Serão 3uni (uma em cada quarto) Daikin Premium+ e 1uni Daikin Emura na sala com duas maquinas no exterior.
Colocado por: david_psilvaMais um complemento ainda....
Acabei de receber mais um orçamento....uns 150€ mais baixo..... é dinheiro!
Colocado por: david_psilvaObrigado,
O meu orçamento está estimado nos 50k....+/-.
Claro que ainda esta dependente de alguns aspectos que podem influenciar bastante que ainda nao estao fechado....(AQS e Aquecimento).
Mas será esse o valor que conto gastar.
Colocado por: david_psilvaEu digo mais ou menos porque eu nao tenho um caderno de encargos e quantidades.
As alterações que houveram não sao significativas nesse orçamento.
Situações como chão exterior....detalhes exteriores...coisas que nao impeçam a mudança... caso o € nao chegue ficam para outras alturas.Se sobrar...faço...obvio!
Mas esse numero é baseado na "carteira", é +/- esse o valor que lá está...ou estava....
Fiz umas estimativas muito por alto.....dividi aquilo por artes e grandes despesas....fui fazer umas pesquisas mt rapidas e estipulei os valores.
Porém estou apontar tudo ao centimo....até os pregos entram para as contas...nao sai € da conta que nao esteja apontado.
No final....vou ver se a estimativa estava correcta.