Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vendo 3 Radiadores Roca Dubal 60 e Restante material Roca com menos de 1 ano..

    1 Unidade - 10 elementos
    2 Unidades - 9 elementos
    2 Elementos em separado

    Tenho ainda dois elementos em separado que poderão ser adicionados a qualquer "modulo".

    3 - Torneiras Termostaticas + Válvulas
    3 - Torneiras de Esquadria
    3 - Purgadores Automáticos

    Suportes de parede + Tapão Radiador + Tubos Radiador

    Todo o material é da Baxi Roca .

    Valor: 355€

    Tenho aqui o anuncio com as fotos: https://www.olx.pt/anuncio/3-radiadores-roca-dubal-60-10-elementos-termosttica-valvula-suport-IDARALj.html
  2.  # 2

    Consegue climatizar a casa só com o AC no inverno?
  3.  # 3

    Colocado por: callinasConsegue climatizar a casa só com o AC no inverno?



    São apenas alguns dias que necessito ligar! E normalmente nunca ligo o aquecimento central uma vez que demora algumas horas até se sentir algum aquecimento , sim está mal dimensionado a meu ver.
    Habitualmente tenho temperaturas agradaveis ..

    Com o AC irei testar agora, mas seja como for , como referi anteriormente o sistema não é usado .
    • pjf
    • 14 novembro 2017

     # 4

    Boa noite , alguém que me possa ajudar por favor?comprei uns radiadores roca em segunda mão,por razões que não queria estar aqui a expor neste momento não tenho acesso aos radiadores ,para ter a certeza que não compro os acessórios (tampões e purgadores) errádos precisava de saber a medida dos buracos dos radiadores se é 1polgáda ou 1/2 .
      496F1DD3-868C-40A4-8C18-6EDFD01D196F.jpeg
    • tmmc
    • 14 novembro 2017

     # 5

    Colocado por: pjfBoa noite , alguém que me possa ajudar por favor?comprei uns radiadores roca em segunda mão,por razões que não queria estar aqui a expor neste momento não tenho acesso aos radiadores ,para ter a certeza que não compro os acessórios (tampões e purgadores) errádos precisava de saber a medida dos buracos dos radiadores se é 1polgáda ou 1/2 .
      496F1DD3-868C-40A4-8C18-6EDFD01D196F.jpeg



    1/2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
  4.  # 6

    Sem tampões é uma polegada, você agora tem que ver quantos esquerdos ou direitos gasta ou compra os kits que já dão tanto á esquerda como pra direita
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
  5.  # 7

    PJF , peço que abra o seu post para as suas duvidas.
    Obrigado
    Concordam com este comentário: Belhinho
    • pjf
    • 14 novembro 2017

     # 8

    Colocado por: P@rAdiS3PJF , peço que abra o seu post para as suas duvidas.
    Obrigado
    Peço desculpa amigo,boas vendas!!
 
0.0161 seg. NEW