Iniciar sessão ou registar-se
    • marvi
    • 11 novembro 2017 editado

     # 1

    boas tardes

    o meu inquilino saiu e deixou-me a porta da entrada da habitação com um buraco,é o normal.

    a porta tem um buraco no canto inferior direito,foi alguém que lhe deu uma bicarada.

    a porta não é maciça,existe algum produto tipo betume que se possa ali aplicar?o buraco é mais ou menos do tamanho de uma bola ténis.

    não tenho foto mas encontrei esta parecida

    e encontrei também este produto,será que resulta e como é que se aplica?

    obrigado
      ImageHandler.jpg
      20160213_181843.jpg
    • size
    • 11 novembro 2017

     # 2

    Primeiro que tudo tem que preencher a cavidade com algo, que sirva de suporte à película da massa que refere.

    Eu, tentaria aperfeiçoar o rectângulo do buraco e colaria um remendo de madeira à medida e depois procederia aos respectivos acabamentos de lixa, betumagem, alisamento e envernizamento,

    https://pt.wikihow.com/Consertar-uma-Porta-Oca-Danificada
    Concordam com este comentário: marvi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marvi
    • marvi
    • 11 novembro 2017 editado

     # 3

    Colocado por: sizePrimeiro que tudo tem que preencher a cavidade com algo, que sirva de suporte à película da massa que refere.

    Eu, tentaria aperfeiçoar o rectângulo do buraco e colaria um remendo de madeira à medida e depois procederia aos respectivos acabamentos de lixa, betumagem, alisamento e envernizamento,

    https://pt.wikihow.com/Consertar-uma-Porta-Oca-Danificada


    pois...já vi que lá vai ter que ser uma porta nova,já meti duas e esta vai ser a terceira..Pensava que fosse mais simples tipo como nos automoveis,betumar lixar e pintar/envernizar.

    vou meter uma porta blindada,já meti duas e gostei do trabalho e o preço não é nada de anormal,500€ mais 150 de montagem,não é barato mas em principio é para toda a vida e podem dar os pontapés que quiserem.
    Esta portas têm é um"problema",se a chave estiver metida na fechadura por dentro por fora não abrem.

    de qualquer maneira obrigado pelo conselho.
    • size
    • 11 novembro 2017

     # 4

    Colocado por: marvi

    pois...já vi que lá vai ter que ser uma porta nova,já meti duas e esta vai ser a terceira..Pensava que fosse mais simples tipo como nos automoveis,betumar lixar e pintar/envernizar.



    Oppps.. :)

    E é, tipo como nos automóveis. Um buraco daqueles na carroçaria do carro só seria resolvido com um remendo em chapa...
    Concordam com este comentário: marvi
 
0.0105 seg. NEW