Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    A minha duvida passa por nao saber ondd me devo dirigir para fazer o "choradinho" para poder fazer a desinfestacao do terreno para me darem alguns m2 para poder fazer uma casa.
  2.  # 2

    Tem algum terreno em seu nome?
  3.  # 3

    Sim
  4.  # 4

    E qual o enquadramento em pdm?

    As entidades a consultar são a câmara.
    E dependendo da localização da parcela poderá ter de pedir o parecer de : Ministério da agricultura,direccao de Parque natural...
  5.  # 5

    não funciona á base do choradinho. tem de ir á camara e consultar o pdm. ou dá ou não dá.
  6.  # 6

    Colocado por: antonylemosnão funciona á base do choradinho

    funciona pois,,o choradinho em que limpa o ranho com notas de 200 euros!
  7.  # 7

    Colocado por: ramos1999
    funciona pois,,o choradinho em que limpa o ranho com notas de 200 euros!


    Achas mesmo q por 200 euros vão mudar o pdm? Por 200 euros vão fazer de conta que é difícil uma coisa q não tem problema nenhum só pra papar as notas... E vais pensar que te fizeram um favor e agradecer no final
    Concordam com este comentário: Skinkx
  8.  # 8

    Colocado por: ramos1999
    funciona pois,,o choradinho em que limpa o ranho com notas de 200 euros!


    Esta discussão não deveria ter este tipo sugestões. Seria de bom tom retirar este comentário.
  9.  # 9

    é que muita gente pensa desta forma, e pensa que está certo, mas quando sao lesados, ou aparace nos jornais noticias de corrupção são os primeiros a condenar.
    Portugal continua a ser e há de ser um país de corruptos por muitos tempo.
  10.  # 10

    O que esta em questao nao e corupcao meu amigo. Eu tenho um terreno e nao tenho possibilidades de comprar outro e fazer a minha casa quando falho em choradinho e uma questao de fazer ver a realidade. Porque investir num terreno urbano para fazer a minha trndo um nao sendo urbano? Nao trm logica o que irei fazer depois com o outro terreno vou anbandonar deixar que o mato cresça? Entao nao venhas dizer asneiras e antes de falar em corupcao raciocina bem no contexto que se esta debater.
    Mais uma coisa se nao ler estes comentario tens uma solucao sai da discussao so viste para aqui porque quiseste. Abraco
  11.  # 11

    Colocado por: Goncalo cunhaEu tenho um terreno e nao tenho possibilidades de comprar outro e fazer a minha casa quando falho em choradinho e uma questao de fazer ver a realidade


    a construção de casas em terreno agricolas (mesmo em RAN) em situações de carência económica está prevista na lei e devidamente enquadrada. Não é preciso fazer choradinho nenhum.

    o "problema" e que se é para situações de carência económicas, as áreas de construção que são permitidas são contidas e modestas.
  12.  # 12

    Colocado por: pauloagsantosa construção de casas em terreno agricolas (mesmo em RAN) em situações de carência económica está prevista na lei e devidamente enquadrada. Não é preciso fazer choradinho nenhum.


    outro problema é que em muitos casos depois a puxada da água e da luz, custa quase tanto como um terreno num outro sitio, mas isso é outra coisa.
  13.  # 13

    a construção de casas em terreno agricolas (mesmo em RAN) em situações de carência económica está prevista na lei e devidamente enquadrada. Não é preciso fazer choradinho nenhum.


    é verdade, mas não digas isso a ninguem, pq há quem recebe as 200 lecas e cala-se e quem as deu pensa que fez uma vazada do caraças... hahahaha

    O que esta em questao nao e corupcao meu amigo.


    desculpa lá, mas aquilo que foi escrito aqui é corrupção pura e dura. o contexto do assunto é irrelevante... ai senão fica a mato... conversa da treta. depois temos uma paisagem descaracterizada, e casas onde não a devia haver que depois ardem.. ai que me ardeu a casa...ai que tenho um vizinho que não limpa as atas.. ai que tenho eucaliptos ao pé de casa.

    os PDM são para cumprir. Engraçado que muita gente vai para fora ou de férias ou em trabalho e admiram-se com as paisagens , que lá cumpre-se as regras e que são duros para quem não cumpre, que as cidades são limpas, as paisagens espectacularres.. . e em Portugal pensa-se que é o far oeste porque senao o terreno fica a mato.. o mato faz falta amigo, senao que porra de paisagem temos. sem o mato não há fauna.

    ainda existe quem tenha a lata de dizer que não é corrupção. bando de imbecis. por isso o país é como é e há de ser por muito tempo.
    Concordam com este comentário: rmarinho
  14.  # 14

    Colocado por: nunogouveia

    Esta discussão não deveria ter este tipo sugestões. Seria de bom tom retirar este comentário.

    tal como retirar os seus!!ate parece que nas camaras são todos santos!!conheço e neste forum aposto que muita gente conhece quem "compre"serviços a amigalhaços nas camaras!!!!!que santinho que deve ser!alem do mais isto não è uma sugestão mas sim uma realidade!!ou vive noutro pais???
  15.  # 15

    Colocado por: ramos1999
    tal como retirar os seus!!ate parece que nas camaras são todos santos!!conheço e neste forum aposto que muita gente conhece quem "compre"serviços a amigalhaços nas camaras!!!!!que santinho que deve ser!alem do mais isto não è uma sugestão mas sim uma realidade!!ou vive noutro pais???


    Mau, mas nao disse acima que tem dinheiro para outro terreno?! Esta a espera de que entao?
    Os outros tem de cumprir a lei e pagar os impostos, e voce nao e uma excepcao.
  16.  # 16

    alem do mais isto não è uma sugestão mas sim uma realidade!!ou vive noutro pais???


    pensa que seja correcto então?
 
0.0185 seg. NEW