Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: BricoleiroPois, há stands de esquina a proceder assim,


    esqueci-me de dizer que o vendedor desse stand era eu :))))))) e não era de esquina é um dos maiores da zona...o que aconteceu foi que eles entraram no gozo comigo e entalaram-se...depois aproveitei logo para fazer uma revisão geral,discos pastilhas,a parafernália toda,saiu-lhes caro o gozo ;)))
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 22

    Colocado por: Bricoleirofazem barulho de roçar nas passadeiras


    nada que o sabão azul não resolva
  4.  # 23

    numa corrente não é fácil lol
  5.  # 24

    Colocado por: manelvcnuma corrente não é fácil lol


    é mesmo assim,o motor é barulhento :)

    a mais forte que o nosso mecanico dizia quando um cliente lhe pedia para ir ali ao carro ouvir um barulho era que "não ouvia barulhos".
  6.  # 25

    Colocado por: marvi

    nada que o sabão azul não resolva


    anh??
  7.  # 26

    Colocado por: Bricoleiroanh??


    anh o quê?,nas correia quando faziam barulho era sabão azul prá frente,durava dois dias pronto mas podia ser que o cliente se chateasse de reclamar
  8.  # 27

    oh bricoleiro, voce não sabe que o ZéManelGT da esquina quando a correia do alternador chia coloca um bocado de sabão azul?
  9.  # 28

    Correias... ali falava de correntes, internas banhadas a óleo.
  10.  # 29

    Colocado por: manelvcoh bricoleiro, voce não sabe que o ZéManelGT da esquina quando a correia do alternador chia coloca um bocado de sabão azul?


    do alternador da transmissão era em todo lado :)
  11.  # 30

    Colocado por: BricoleiroCorreias... ali falava de correntes, internas banhadas a óleo


    li na transversal
  12.  # 31

    Colocado por: manelvcoh bricoleiro, voce não sabe que o ZéManelGT da esquina quando a correia do alternador chia coloca um bocado de sabão azul?


    Porque o ManelGT é parvo, trabalho bem feito é substituir, quem paga não é ele é o cliente.
    Assim nem o Manel ganha dinheiro nem o cliente fica bem servido.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • VXMC
    • 14 Novembro 2017

     # 32

    Muito se aprende por aqui...
    • VXMC
    • 14 Novembro 2017

     # 33

    Colocado por: BricoleiroAssim nem o Manel ganha dinheiro nem o cliente fica bem servido.


    E o cliente que lá volta é burro!!!

    Eu dava-lhe o sabão azul dava.... Se lho untasse num sitio que eu cá sei, com sabão azul, ele também não chiava não...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Vítor Magalhães
  13.  # 34

    Colocado por: BricoleiroPorque o ManelGT é parvo, trabalho bem feito é substituir, quem paga não é ele é o cliente.
    Assim nem o Manel ganha dinheiro nem o cliente fica bem servido.

    o cliente paga na mesma,há clientes que se lhes derem um carro diferente nem notam
  14.  # 35

    Andar a inventar com sabão milagroso numa peça que custa 20 euros e algumas menos, só mesmo quem é parvo.
  15. Ícone informação Anunciar aqui?

  16.  # 36

    Colocado por: VXMCEu dava-lhe o sabão azul dava.... Se lho untasse num sitio que eu cá sei, com sabão azul, ele também não chiava não...

    é isso é...eu tinha que andar sempre em cima deles senão comiam-me de cebolada
    • VXMC
    • 14 Novembro 2017

     # 37

    Colocado por: BricoleiroAndar a inventar com sabão milagroso numa peça que custa 20 euros e algumas menos, só mesmo quem é parvo.


    É que nem é inventar é querer ganhar mais destruindo propriedade do ckiente, mas pronto....
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17.  # 38

    Colocado por: marvi
    o cliente paga na mesma,há clientes que se lhes derem um carro diferente nem notam


    Esses tipos gostam de clientes para um dia, eu gosto de clientes para a vida.
  18.  # 39

    Colocado por: BricoleiroEsses tipos gostam de clientes para um dia, eu gosto de clientes para a vida.


    bricoleiro,isto era antigamente quando a garantia era 3 meses caixa e motor
  19.  # 40

    Colocado por: marvi

    bricoleiro,isto era antigamente quando a garantia era 3 meses caixa e motor


    Não tem a ver com garantias, tem a ver com carácter pessoal e ter bom nome no mercado.
    A melhor publicidade é não precisar de a fazer.
    O boca a boca é a melhor publicidade.
    Concordam com este comentário: marvi
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">