Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: rjmsilva@ Giba

    Eu mordo o anzol... Como é que faz isso?


    Colocado por: rjmsilva@ Giba

    Eu mordo o anzol...

    Como é Básico!
    Para procedermos o transporte de uma estrutura edificada em betão armado devemos analisar vários aspectos, tais como:
    1º - Qual a metragem cúbica da edificação.
    2º- Qual a metragem quadrada de material vitrificado.
    3º- Qual a área de manobra para os vários meios de transportes envolvidos na operação.
    4º- Qual é a cércea
    5º- Quantas pessoas farão a segurança do perímetro.
    6º- Quais serão os meios de socorros a disposição?
    7º- Quantos quilos de dinamite serão necessários?
    8º- Local e hora exacta para recebimento do entulho.
    9º- Nome da empresa ou particular que deverá ser emitida a factura.
    10º-Não esquecer da licença de transporte e remoção, caso contrário cai o Carmo e a trindade encima de nós!
    que faz isso?
  2.  # 42

    Falha técnica pessoal

    Básico!
    Para procedermos o transporte de uma estrutura edificada em betão armado devemos analisar vários aspectos, tais como:
    1º - Qual a metragem cúbica da edificação.
    2º-Qual a metragem quadrada de material vitrificado.
    3º- Qual a área de manobra para os vários meios de transportes envolvidos na operação.
    4º-Qual é a cércea
    5º-Quantas pessoas farão a segurança do perímetro.
    6º-Quais serão os meios de socorros a disposição?
    7º-Quantos quilos de dinamite serão necessários?
    8º-Local e hora exacta para recebimento do entulho.
    9º-Nome da empresa ou particular que deverá ser emitida a factura.
    10º-Não esquecer da licença de transporte e remoção, caso contrário cai o Carmo e a trindade encima de nós!
  3.  # 43

    Já vi, num documentário televisivo, moverem um prédio de aprox. 10 andares, de estrutura em betão armado, ao longo de algumas centenas de metros.
    O trabalho mais importante antes do transporte, consiste em envolver as fundações do edifício, numa grande fundação em betão armado que as solidarize. Isto permite que não se deêm deslocamentos diferenciais entre as sapatas.
    A seguir escavaram um túnel debaixo da fundação já betonada para a plataforma se poder posicionar debaixo do edifício.
    Um aspecto crítico durante o transporte é manter o mais possível o prédio nivelado e aprumado, para não se introduzirem esforços que não faziam parte dos pressupostos de cálculo originais.
  4.  # 44

    Tem razão Giba, o mais importante é mesmo saber a quem facturar, o resto são detalhes de somenos.
  5.  # 45

    no canal historia há uma serie sobre isso, "mega movers", eles conseguem mover tudo quantas toneladas quiser.

    http://www.taringa.net/posts/videos/928371/Moviendo-edificios-de-900ton.html



    • jmfa
    • 22 julho 2009

     # 46

    Obrigados a todos por me terem ajudado nesta questão, acabei por desistir da ideia por duas razoes uma é que o dono, esta a vender a casa, que era para ser transportada por muito dinheiro e a outra porque realmente iria ficar muito caro o transporte.
  6.  # 47

    LOLOl....
    • Jonh
    • 23 julho 2009

     # 48

    Colocado por: jmfaObrigados a todos por me terem ajudado nesta questão, acabei por desistir da ideia por duas razoes uma é que o dono, esta a vender a casa, que era para ser transportada por muito dinheiro e a outra porque realmente iria ficar muito caro o transporte.


    Outra coisa não seria de esperar...
 
0.0168 seg. NEW