Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Eu tenho um aparelho de Ar Condicionado, o Daikin FTXG35EV1BW com o erro C7 (Avaria da abertura/fecho do painel central). Inicialmente não liga com o comando, se o tentar fazer ele tenta ligar mas volta a fechar e a luz verde começa a piscar. Tenho que o ligar manualmente, e depois disso o comando já funciona e o aparelho também. Para além disso, noto que agora faz mais ruído ao funcionar.

    A empresa que me vendeu o AC já fechou, e por isso contactei a Daikin para solicitar um Técnico. A Daikin diz que não tem técnicos para fazer reparações, e indicou-me algumas empresas suas Clientes. Eu já contactei algumas, e só fazem instalações e manutenção de AC, não fazem reparações.

    Mediante isto, pensei que talvez me pudessem ajudar. Pergunto se aqui no Porto alguém conhece um técnico da Daikin, ou empresa (agente autorizado) que me recomende e que facilmente me possa reparar o AC Daikin.

    Obrigado,
    João Costa
  2.  # 2

    Boas

    dfstecavac
    tlf. 255 530 237
  3.  # 3

    Mais alguém que possa ajudar sobre a Assistência Daikin?
  4.  # 4

    Telefonar à Daikin obviamente que eles indicam assistêncoa técnica mais proxima...não tem nada que saber
  5.  # 5

    Isso foi o que eu fiz, contactei a Daikin para solicitar a Assistência Técnica. Utilizei alguns dos contactos fornecidos, e a resposta que obtive foi que não faziam reparações, apenas fazem instalações e manutenção.
  6.  # 6

 
0.0071 seg. NEW