Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Dias Borges
    Ou ?

Melhor ainda “e” com Sam 150
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

• MNeo
    • 17 Fevereiro 2018
    Colocado por: Schlüter-PortugalSam 150

Betonilha Anidritica

Mas também é um pouco mais cara
    • MNeo
    • 17 Fevereiro 2018
    Schlüter

Sem querer estar a "perturbar" o tópico do João, gostava de saber se existe alguma vantagem em utilizar betonilha de regularização com granulado de EPS, por baixo das placas do piso bekotec Therm?

3. sobre as fissuras....

basta levar fita de borda para que isso não aconteça.....não é preciso nada xpto.

pré enchimento+camada de regularização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MNeo
      5462aba45af56196ca0d550297fe9a01.jpg
      818490877cfd9f1fe76f3cba3b18f15d.jpg
  4. Colocado por: MNeoMas também é um pouco mais cara

Se juntarmos betonilha tradicional + bekotec não sei não
  5. Colocado por: James Bondbasta levar fita de borda para que isso não aconteça.....não é preciso nada xpto.

Mas nesse caso leva nas portas
  6. Colocado por: Dias BorgesMas nesse caso leva nas portas

isto é um pré enchimento mais a camada de regularização para depois assentar o piso radiante.
  7. basta que a camada de regularização fique já fragmentada para que as fissuras não aconteçam.
  8. na casa do homem que instala soalhos a regularização fissurou porque para alem de não terem fragmentado as zonas,o material usado para o pré enchimento expande muito mais que o EPS ou a Argila.

mas a capa final não fissurou nem fissura e não tem nada de xpto.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9. Colocado por: Dias Borges
    Se juntarmos betonilha tradicional + bekotec não sei não

As betonilhas de obra (não dosificadas) em Portugal ficam económicas.
  10. Colocado por: MNeoEssa obra foi pelos Algarves. Na zona onde é não era para ter betonilhas nesse estado
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Se era ou não a mim pouco ou nada me interessa. O que interessa é que a mesma foi intervencionada convenientemente e como mandam as regras técnicas para uma colagem segura e eficiente.
    Nós quando chegamos a uma obra onde nada, absolutamente nada foi controlado por nós como foi o caso desta, estamos obviamente sujeitos a trabalhar em cima de bases "menos bem conseguidas".
    Há que saber o que fazer e adaptar o nosso trabalho ás circunstâncias de obra.
    Concordam com este comentário: Dias Borges, MNeo, two-rok
  11. Colocado por: James Bondna casa do homem que instala soalhos a regularização fissurou porque para alem de não terem fragmentado as zonas,o material usado para o pré enchimento expande muito mais que o EPS ou a Argila.

mas a capa final não fissurou nem fissura e não tem nada de xpto.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Sem duvida, a betonilha final ficou absolutamente irrepreensivel e sem uma unica racha!!
  12. Colocado por: James Bondisto é um pré enchimento mais a camada de regularização para depois assentar o piso radiante.

Se assim é para serve a junta de fracionamento nas portas?
  13. Colocado por: Schlüter-Portugal

Isso é um facto.

Pergunte ao João Dias se nas obras sobre bekotec Therm alguma vez viu isto.

Não, mas o vosso sistema é diferente.
    Eu sou da opinião que todos os siatemas funcionam e bem se os profissionais envolvidos forem sérios e competentes.
  14. Colocado por: Dias BorgesSe assim é para serve a junta de fracionamento nas portas?

Colocado por: James Bondbasta que a camada de regularização fique já fragmentada para que as fissuras não aconteçam.

mais simples é impossível!!
  15. Ícone informação Anunciar aqui?

16. Colocado por: James Bond

mais simples é impossível!!

Ok..se o diz..
  17. Já percebi uma coisa pelas fotos..O João Dias passou o trabalho à esposa e passou o tempo a tirar fotos...eheheheheheh...arranjou uma bela desculpa para se esquivar ao trabalho.... agora percebemos quem realmente é o mestre :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Picareta, two-rok
  18. Basicamente no caso do James parece-me que o sistema do piso fica quase como que flutuante em cima da camada de regularização. No caso do bekoterm isto é totalmente dispensável...
  19. Colocado por: manelvcparece-me que o sistema do piso fica quase como que flutuante em cima da camada de regularização

são todos iguais,seja qual sistema for.

só alguns a seco é que se colam as placas,de resto são todos iguais.
    Concordam com este comentário: Skinkx
  20. Nota da gestão do fórum
    As discussões são fechadas (em média) aos 2.000 comentários por uma questão de desempenho do fórum, de forma a evitar lentidão no acesso.
    Esta discussão continua aqui, o primeiro comentário é um duplicado do original.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">